Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air tem tela TN - qual a opinião dos criativos?


matped

Posts Recomendados

Olá, estou analisando os modelos atuais de macbooks e ansioso pelo evento de amanhã.

Lendo sobre eles vi que a tela do Macbook Air (2017) é uma tela TN, e que as telas do Macbook 12, Pro de 13 e 15 usam painéis IPS. 

Vou usar para edição de fotos, design e programação, sei o que Pro me atenderia 100% mas estou com restrição de verba, por isso estou cogitando a compra de um Air. 

Quem trabalha com cores/design indicaria o uso do Air para coisas mais leves que precisem de fidelidade de cores?

Para uso diário plugaria num monitor externo, mas numa eventualidade seria bom o suficiente para editar uma foto na tela dele?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá, estou analisando os modelos atuais de macbooks e ansioso pelo evento de amanhã.
Lendo sobre eles vi que a tela do Macbook Air (2017) é uma tela TN, e que as telas do Macbook 12, Pro de 13 e 15 usam painéis IPS. 
Vou usar para edição de fotos, design e programação, sei o que Pro me atenderia 100% mas estou com restrição de verba, por isso estou cogitando a compra de um Air. 
Quem trabalha com cores/design indicaria o uso do Air para coisas mais leves que precisem de fidelidade de cores?
Para uso diário plugaria num monitor externo, mas numa eventualidade seria bom o suficiente para editar uma foto na tela dele?
Grato

Bom...agora vc pode comprar o novo air...haha


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, falta-me só a $. O valor do Air novo tá quase igual o Pro 2017 de 13. 
O jeito é ir guardando grana e torcer pro dólar abaixar um pouco.

Eu pegaria o novo Air no ao invés do pro de 2017.

Mas melhor esperar os primeiros reviews para ver o desempenho dele.

Estou de olho também....ou vou logo de Pro 2018, porem para acontecer qualquer troca, o dólar vai ter que ajudar ano que vem...rs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...