Guilherme_lri Postado 29 de outubro de 2018 Denunciar Postado 29 de outubro de 2018 Depois que atualizei para o Mojave, o aplicativo Mail no Mac não abre mais as preferencias, sempre abrindo a tela de conta ao invés da tela em questão. Tentei ja reconfigurar todas as 3 contas que tenho configuradas, mas não resolveu. Tem algum modo de reinstalar o app Mail? ou de resolver isso? Obrigado. Citar
brunogoulart Postado 29 de outubro de 2018 Denunciar Postado 29 de outubro de 2018 Depois que atualizei para o Mojave, o aplicativo Mail no Mac não abre mais as preferencias, sempre abrindo a tela de conta ao invés da tela em questão. Tentei ja reconfigurar todas as 3 contas que tenho configuradas, mas não resolveu. Tem algum modo de reinstalar o app Mail? ou de resolver isso? Obrigado.Tenta redefinir as configurações do Mail. Pra isso vai até “~/Library/Preferences”, então deleta o arquivo com.apple.mail.plist e depois reabre o aplicativo.Sent from my iPhone using Tapatalk Guilherme_lri 1 Citar
Guilherme_lri Postado 29 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2018 Apaguei o item e nada mudou... Citar
Guilherme_lri Postado 29 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2018 erro.mov Citar
wendelhp Postado 29 de outubro de 2018 Denunciar Postado 29 de outubro de 2018 Estranho pois com a dica do Bruno aqui funcionou de boa...Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Guilherme_lri Postado 1 de novembro de 2018 Autor Denunciar Postado 1 de novembro de 2018 Em 29/10/2018 at 08:41, wendelhp disse: Estranho pois com a dica do Bruno aqui funcionou de boa... Sent from my iPhone using Tapatalk Pois é, não sei mais o que fazer Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.