Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Care + Mensal


Posts Recomendados

Fala Galera,

Acabei de trocar meu X por Xs Max e vou fazer o AppleCare +, sempre compro para meus idevices...mas agora tem a possibilidade de fazer pagando mensalmente no cartão, tô em duvida se compro o valor cheio ou plano mensal...alguém ja fez o plano mensal?? tá funcionado normal? 

Se alguém puder dar um help...

Vlw!

Abs!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Junior Bianchi disse:

Cara eu tava em duvida sobre aquele novo AppleCare+ de perde e roubo.

Sabe se funcionaria no brasil??

Sobre o parcelamento, você consegue fazer, mesmo comprando daqui?

Abs


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Um amigo que está em Miami comprou um Xs Max esse fds e comprou esse applecare + com perda/roubo...o gerente da loja Lincoln Rd disse a ele que a loja do Brasil é obrigada cobrir o cliente que tem o serviço...mas eu fico com um pé atras...

Sobre comprar daqui esse plano mensal vc consegue...o problema são as parcelas subsequentes que serão cobradas através da sua conta do apple id...o que andei pesquisando que a conta tem que ser americana...como a americana não aceita mais cartão emitido no brasil to nessa duvida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo que está em Miami comprou um Xs Max esse fds e comprou esse applecare + com perda/roubo...o gerente da loja Lincoln Rd disse a ele que a loja do Brasil é obrigada cobrir o cliente que tem o serviço...mas eu fico com um pé atras...
Sobre comprar daqui esse plano mensal vc consegue...o problema são as parcelas subsequentes que serão cobradas através da sua conta do apple id...o que andei pesquisando que a conta tem que ser americana...como a americana não aceita mais cartão emitido no brasil to nessa duvida....

Entendi.

Perguntei também, pois devo trocar meu iPhone em fevereiro, e estou pensando em comprar pela primeira vez o AppleCare+.

Vamos ver se mais alguém responde sobre o assunto então.

Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Junior Bianchi disse:


Entendi.

Perguntei também, pois devo trocar meu iPhone em fevereiro, e estou pensando em comprar pela primeira vez o AppleCare+.

Vamos ver se mais alguém responde sobre o assunto então.

Valeu


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Eu estava com a mesma dúvida, entrei no Chat pelo site da Apple US e me responderam que a cobertura só é válida em território americano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matheus Rabelo disse:

Eu estava com a mesma dúvida, entrei no Chat pelo site da Apple US e me responderam que a cobertura só é válida em território americano :/

Matheus vc perguntou sobre o AppleCare+ com perda/roubo?

porque o AppleCare + normal tem validade aqui no Brasil sim...tenho para todos meu produtos Apple e inclusive já usei aqui para substituição/reparo em um iPhone 8 que tive, e tb em um MacBook Pro.

Minha dúvida é em relação a fazer o plano mensal...se vai ser validado mesmo meu Id Apple sendo do Brasil....to com vontade de arriscar em fazer  e ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Anselmo disse:

Matheus vc perguntou sobre o AppleCare+ com perda/roubo?

porque o AppleCare + normal tem validade aqui no Brasil sim...tenho para todos meu produtos Apple e inclusive já usei aqui para substituição/reparo em um iPhone 8 que tive, e tb em um MacBook Pro.

Minha dúvida é em relação a fazer o plano mensal...se vai ser validado mesmo meu Id Apple sendo do Brasil....to com vontade de arriscar em fazer  e ver no que vai dar...

Sim! Eu perguntei exclusivamente sobre o Perda e Roubo, ele me informou que a cobertura só seria válida em território americano e me informou que eu poderia tirar melhor proveito do AppleCare+ usual, já que eu moro no Brasil. Eu acho que não vai ter nenhum problema em você comprar no Apple ID brasileiro, inclusive, me informa se der certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2018 at 16:54, Anselmo disse:

Um amigo que está em Miami comprou um Xs Max esse fds e comprou esse applecare + com perda/roubo...o gerente da loja Lincoln Rd disse a ele que a loja do Brasil é obrigada cobrir o cliente que tem o serviço...mas eu fico com um pé atras...

Sobre comprar daqui esse plano mensal vc consegue...o problema são as parcelas subsequentes que serão cobradas através da sua conta do apple id...o que andei pesquisando que a conta tem que ser americana...como a americana não aceita mais cartão emitido no brasil to nessa duvida....

Eu gostaria de saber, se por uma acaso uma pessoa coberto com o Apple Care + de perda / roubo, vem para o Brasil e ocorre o sinistro, a Apple USA ainda aceita a cobertura, e o que é necessário para dar procedimento tanto lá, quanto em qualquer outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...