Gabrielll Postado 27 de outubro de 2018 Denunciar Postado 27 de outubro de 2018 Olá amigos, alguem conseguiu usar os lembretes por localização no iOS 12? Do tipo, “quando chegar no mercado X me lembre de comprar sabão”. Mudou pra outra parte do OS, é bug ou a Apple matou a função?
Danilo Kosinski Postado 27 de outubro de 2018 Denunciar Postado 27 de outubro de 2018 5 horas atrás, Gabrielll disse: Olá amigos, alguem conseguiu usar os lembretes por localização no iOS 12? Do tipo, “quando chegar no mercado X me lembre de comprar sabão”. Mudou pra outra parte do OS, é bug ou a Apple matou a função? Você usa o calendário do iOS ou usa um de terceiros (magical calendar, google calendar, etc)?
Gabrielll Postado 29 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 29 de outubro de 2018 (editado) Em 27/10/2018 at 16:26, Danilo Kosinski disse: Você usa o calendário do iOS ou usa um de terceiros (magical calendar, google calendar, etc)? Só o calendário do iOS, Danilo. Editado 29 de outubro de 2018 por Gabrielll
pbr Postado 31 de outubro de 2018 Denunciar Postado 31 de outubro de 2018 Que eu saiba fica no App Lembretes, e não no Calendário
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora