Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 8 na garantia só oi(DUVIDA)


Posts Recomendados

Então, boa tarde, comprei um iphone 8 usado que só pega oi, o antigo dono me disse que do nada a vivo bloqueou, e não conseguiu desbloquear mais.

Enfim, usei o aparelho por 1 mês, e comecei a notar alguma anomalia na bateria, entrei em contanto com o pessoal da apple pq o aparelho ainda está na garantia e me pediram para enviar para um centro de reparo avançado. Minha duvida é o seguinte, msm o celular está constando IMEI impedido, lá no centro se eles notarem essa anomalia no hardware eles farão a troca normalmente do aparelho? Que está ainda na garantia até dia 18 de dezembro. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera...bloquear do "nada" é meio esquisito ne?  enfim....quanto ao imei estar impedido...eu nunca soube que os centros autorizados ou a apple consultasse isso. Normalmente a verificação é feita somente pelo serial do aparelho. Pode ser que essas duas informações fiquem vinculadas la e de alguma forma eles criem algum tipo de caso (ainda mais dependendo do "motivo" desse impedimento)...vamos ver se algum outro usuario do Forum ja teve essa experiencia e acrescenta algo ai. Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcus20v1 disse:

Porque entrei em contato com o o suporte por chat, eles pediram o numero de serie, expliquei o problema, fizeram o teste no aparelho, e me deram a opção de escolher uma assistencia tecnica ou enviar por correios, ai escolhi os correios e foi gerado um ticket de envio 

O que pode acontecer é te negarem a garantia e mandarem seu aparelho de volta. Agora, se tiver algum B.O. anexado junto a ANATEL constando perda/roubo, pode ser que dê algum problema.

Só uma dica (agora você já deve estar ciente): nunca compre aparelho que só funciona operadora A e não funciona B, C ou D. Aparelho de procedência, ou funciona tudo, ou não funciona nenhuma (bloqueado pela operadora de origem). IMEI impedido é um péssimo sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...