brn Postado 24 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 24 de maio de 2009 Por favor, alguém tem uma solução para o problema abaixo: Conecto o iPhone com o iTunes, ele é reconhecido, inicio a sincronização de aplicativos, aparece no iPhone como se estivesse sincronizando, porém ao finalizar nada foi sincronizado. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric T. Postado 25 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2009 A firmware do seu iPhone é compativel com o do aplicativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtranquillini Postado 25 de maio de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 25 de maio de 2009 Provavelmente seu computador não está autorizado a sincronizar com sua conta na iTunes Store. Se não me engano, vá no menu "Loja" >> "Autorizar Computador" (ou algo do tipo). Lá vc vai encontrar uma opção que autoriza o seu computador a sincronizar com sua conta. Cada conta pode estar sincronizada com 5 computadores. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brn Postado 29 de maio de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de maio de 2009 Sim. Ainda continuo com o problema! Já havia autorizado. Acho que não é esse o problema! Alguma outra idéia! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.