Fernando Ladiro Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 Pessoal, alguém consegue me ajudar com isso? Eu precisava excluir esses 2,3GB de backup que não existe nem no meu iPhone nem no meu Mac. Alguém pode ajudar? Se precisar "formatar" eu faço... tenho TOC rs. Citar
FЯΞD Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 (editado) Fera....estranho porque qdo voce clicasse ai nesse icone de Backup...deveria aparecer os backups do lado direito pra voce apagar. Ja tentou finalizar a sessão e iniciar novamente pra ver se isso some? Editado 24 de outubro de 2018 por FЯΞD Citar
brunogoulart Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Postado 24 de outubro de 2018 Pessoal, alguém consegue me ajudar com isso? Eu precisava excluir esses 2,3GB de backup que não existe nem no meu iPhone nem no meu Mac. Alguém pode ajudar? Se precisar "formatar" eu faço... tenho TOC rs. Tenta efetuar o backup de novo e vê se aparece aí. Ou então entra no iCloud.com e appleid.apple.com e tentam resolver por lá.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.