Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar Ajustes do ID Apple


Posts Recomendados

Precisando de uma ajuda, configurei meu iPhone novo um Xs, fiz backup do anterior e restaurei no novo,  quando eu entro em Ajustes, tá lá "Atualizar Ajustes do ID Apple" clico, aparece: "Atualizar Ajustes do ID Apple - Alguns serviços da conta não estarão disponíveis até que você inicie uma sessão novamente." Clico em continuar e coloco meu código de acesso e depois clico em Iniciar Sessão, ate ai tudo bem, mas quando volto em ajustes ta la a mesma mensagem.

Alguém sabe como me ajudar?

Abraços

José Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

4 minutos atrás, Heitor disse:

O iCloud tá passando por umas instabilidades hoje, reinicia o aparelho pra ver se resolve. Se não resolver, espera um pouco que deve normalizar.

Já reiniciei mais de uma vez, deve ser instabilidade então, ate senha já troquei e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia!

Estou com o mesmo problema, a diferença é que há mais de 1 mês tento atualizar e a mensagem "Atualizar ajustes do ID Apple" continua lá nos Ajustes.

Além disso, não consigo utilizar mais meu face ID, quando parou de funcionar tentei redefinir e sempre que tento configurar retorna a mensagem "O face ID não está disponível - tente configurar o face ID mais tarde". Já resetei o celular e reiniciei utilizando o Itunes e nada. Ontem liguei no 0800 da Apple e fizeram o diagnóstico do telefone, e, apesar de não ter acusado nenhum defeito, após os testes guiados pela atendente, persiste o problema. Ela me informou que tenho que enviar para a Assistência Técnica, mas isso é terrível, não tenho outro iphone para usar enquanto isso e ainda moro no interior...

Se puderem me ajudar, agradeço muito.

 

Cássia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...