Jasalmeida Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2018 Precisando de uma ajuda, configurei meu iPhone novo um Xs, fiz backup do anterior e restaurei no novo, quando eu entro em Ajustes, tá lá "Atualizar Ajustes do ID Apple" clico, aparece: "Atualizar Ajustes do ID Apple - Alguns serviços da conta não estarão disponíveis até que você inicie uma sessão novamente." Clico em continuar e coloco meu código de acesso e depois clico em Iniciar Sessão, ate ai tudo bem, mas quando volto em ajustes ta la a mesma mensagem. Alguém sabe como me ajudar? Abraços José Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2018 O iCloud tá passando por umas instabilidades hoje, reinicia o aparelho pra ver se resolve. Se não resolver, espera um pouco que deve normalizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 24 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2018 4 minutos atrás, Heitor disse: O iCloud tá passando por umas instabilidades hoje, reinicia o aparelho pra ver se resolve. Se não resolver, espera um pouco que deve normalizar. Já reiniciei mais de uma vez, deve ser instabilidade então, ate senha já troquei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 24 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2018 5 minutos atrás, Jasalmeida disse: Já reiniciei mais de uma vez, deve ser instabilidade então, ate senha já troquei e nada. Dá uma olhada nesse link que tem os serviços com instabilidade. E é exatamente o seu caso "iCloud Account & Sign In - Issue". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 24 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2018 Valeu amigo, o negócio é aguardar e ver se melhora. Grande abraço e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jasalmeida Postado 24 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de outubro de 2018 Problema resolvido, obrigado Heitor, pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Postado 25 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2018 Por nada, amigo. Estou aqui pra ajudar. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CASSIA Postado 15 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2020 Bom dia! Estou com o mesmo problema, a diferença é que há mais de 1 mês tento atualizar e a mensagem "Atualizar ajustes do ID Apple" continua lá nos Ajustes. Além disso, não consigo utilizar mais meu face ID, quando parou de funcionar tentei redefinir e sempre que tento configurar retorna a mensagem "O face ID não está disponível - tente configurar o face ID mais tarde". Já resetei o celular e reiniciei utilizando o Itunes e nada. Ontem liguei no 0800 da Apple e fizeram o diagnóstico do telefone, e, apesar de não ter acusado nenhum defeito, após os testes guiados pela atendente, persiste o problema. Ela me informou que tenho que enviar para a Assistência Técnica, mas isso é terrível, não tenho outro iphone para usar enquanto isso e ainda moro no interior... Se puderem me ajudar, agradeço muito. Cássia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.