Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre 1Password


jotabrito

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Antes de criar este tópico eu utilizei a pesquisa do fórum, porém, não achei a resposta para a minha pergunta (embora ela pareça óbvia).

Se eu comprar o 1Password no meu iPhone, eu vou poder usar ele normalmente nos meus computadores ou eu tenho que comprar uma licença por dispositivo?

Aproveito pra perguntar se vocês sabem o preço atual da compra (não da mensalidade) do 1Password, porque pra mim ele tá aparecendo R$32 e eu estou achando muito barato.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após pesquisar em outros lugares, descobri que:

R$32 é o 1Password Pro somente para o celular... isso não te dá o direito de instalar no mac... Pra você instalar no Mac, teria que comprar na Mac App Store e custa ~R$230... Total de R$260 se vc quiser usar no Mac e no iPhone.

Caso você opte pela assinatura mensal, custa ~R$12 e vc tem direito de usar em todos os dispositivos.

Resumindo, assinatura mensal você pode usar em todos os dispositivos e a compra do aplicativo (pagamento único) te permite apenas usar no dispositivo (Mac ou iPhone) que você comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...