Thiago Nehring Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Ontem meu macbook pro late 2009 rodando o OS X El Capitan 10.11.6 resolveu atualizar para o horário de verão, igual muitos celular e pcs que deram problema este final de semana. Até o momento, o horário oficial que a Apple está considerando aqui para o sistema, é o horário de verão, para tirar o horário de verão tive que tirar a sincronia online e mudar manualmente. Até aí tudo certo, mas estou tendo problemas com o Mail, se o horário do Mac está marcando 13:20 e chega um e-mail, ele registra com horário de 14:20, e por causa disso está dando algum conflito com o servidor de e-mails da empresa e não está sincronizando mais, tenho que acessar o e-mail pelo navegador. Alguém mais com este problema? Alguma dica? Pesquisei por aqui, mas não achei ninguém nem aqui nem no google. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 22 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 22 de outubro de 2018 Aqui tambem, tentei trocar manualmente mas sem sucesso, só se utilizar o horario da bahia por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Canuto Postado 23 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2018 Mesmo problema aqui. Até troco manualmente, mas apps como o Slack continuam exibindo o horário errado e tenho problemas em deploys de aplicações via AWS, porque o timestamp não bate. ? para o governo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Nehring Postado 23 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de outubro de 2018 Por aqui consegui mudar o fuso para Campina Grande, aí o horário bateu e hoje o e-mail voltou a funcionar normalmente aparecendo os horários normais. Acredito que terei que ficar neste fuso até dia 4 de Novembro mesmo, não vai ter outro jeito, a não ser que alguém lá na central de sei lá onde veja o erro e resolva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodrigoagronomo Postado 4 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2020 o meu mac book el capitan deu esse problema esses dias novamente... pior que este ano nem teremos horario de verao, entao, so esperando março para o problema resolver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GustavoKnoxter Postado 15 de dezembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2021 Também tive este mesmo problema e ainda não consegui resolver. Alguém teve alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.