Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X vibrando estranho ao "atender" uma ligação.


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Claudinei Silva Santos disse:

Não é normal, mas primeiro você deveria verificar se isso não é software esse comportamento estranho só acontece na ligação telefônica em modo silencioso?

Então Claudinei, restaurei o iPhone como novo e o problema persiste. O pior é que fui na assistência autorizada aqui na minha cidade e o cara achou normal e ainda falou para eu desativar a vibração. Fala sério né? Hoje com o iOS 12.1 fiz a atualização limpa novamente e nada. O estalo aparece apenas em ligações no modo vibratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 30/10/2018 at 21:12, Rodrigo Freitas de Oliveira disse:
Em 21/10/2018 at 13:31, Rodrigo Freitas de Oliveira disse:

Quando coloco o iPhone no modo silencioso(vibrar) e quando ligam para mim ele vibra normal. Quando "atendo" a ligação ele faz uma vibração diferente junto com um barulho(estalo). Notei isso depois da ultima atualização.

Então Claudinei, restaurei o iPhone como novo e o problema persiste. O pior é que fui na assistência autorizada aqui na minha cidade e o cara achou normal e ainda falou para eu desativar a vibração. Fala sério né? Hoje com o iOS 12.1 fiz a atualização limpa novamente e nada. O estalo aparece apenas em ligações no modo vibratório.

Estou tendo o mesmo problema com o iPhone Xr. Porém, no meu caso, ele também faz um barulho estranho no modo normal. Enviei para o Suporte Apple e me enviaram um produto em substituição que apresentou o mesmo problema! Agora retornaram dizendo que não encontraram nenhum problema no aparelho.  Você conseguiu resolver o seu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 13/08/2019 at 15:10, Neuciléia Rosário disse:

Estou tendo o mesmo problema com o iPhone Xr. Porém, no meu caso, ele também faz um barulho estranho no modo normal. Enviei para o Suporte Apple e me enviaram um produto em substituição que apresentou o mesmo problema! Agora retornaram dizendo que não encontraram nenhum problema no aparelho.  Você conseguiu resolver o seu problema?

Eu estou com o mesmo problema no IPhone XR, mas não é sempre que faz. Vc resolveu seu problema? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...