Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo utilizar Apple Pay após restaurar


Posts Recomendados

Bom dia!

Usava o Apple Pay normalmente (banco do Brasil), e precisei restaurar meu iPhone, e desde então não consigo verificar meu cartão no Wallet! Quando tento verificar pelo aplicativo do BB, aparece "cartão já está na Wallet", e quando tento verificar por SMS, aparece "verificação não disponível", e meu número de telefone fica em branco! Já liguei no banco, e eles informam que o problema é no aplicativo (na verdade, a maioria nem sabe o que é Apple Pay...).

Alguém sabe o que pode ser ?

image2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você já olhou se aparece algum cartão cadastrado no aparelho (mesmo que não esteja aparecendo no Wallet)? Vai nas configurações do iCloud, em Dispositivos pra ver se aparece algum cartão cadastrado. Se tiver, exclui e tenta cadastrar novamente.

Você também pode ir em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes, para começar a configurar tudo do zero. Daí reinstala o app do BB e tenta novamente.

Já restaurei meus iPhones estando com o Apple Pay cadastrado anteriormente e não tive nenhum problema na verificação. Pode ser inconsistência do app ou bug do iOS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu número de telefone precisa ser cadastrado no sistema do banco, depois disso ele vai aparecer como opção para receber a mensagem de validação. Você pode fazer isso nos terminais de auto atendimento (menu de segurança) ou solicitar para o gerente (peça para ele cadastrar o número no sistema ATO do banco)

Não é um simples cadastro de número, é o cadastro de número seguro para realizar transações, desbloqueio de computador, etc.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...