ttaless Postado 18 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2018 Olá! Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum. Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema. Como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FЯΞD Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de outubro de 2018 iCloud Music Library ta marcado la no: Settings/Music? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mariomello Postado 25 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2019 (editado) O meu está com o mesmo erro . Já procurei a solução em todos os fóruns, nas comunidades da Apple e ninguem consegue resolver. Nem mesmo através do suporte obtive êxito. Tá difícil. Editado 25 de fevereiro de 2019 por mariomello Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ttaless Postado 25 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2019 Acabei desistindo do Apple Music após nem a apple resolver o problema, fui pro Spotify e estou bem satisfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.