Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Macbook Air 2017 vs Macbook Pro 13'' 2015


WalterWhite

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Sou novo no mundo dos Macs, até então era um ferrenho opositor à marca por achar que não vale o preço, mas tive 2 compras frustradas de notebooks com windows nos últimos anos e estou querendo investir pra ver se vale a pena mesmo. Meu uso é pro dia-a-diao, office, internet, apresentações no power point. Bem básico. Tenho um Notebook gamer parrudo aqui que é um trombolho de 2,7kg que dificulta o transporte, então meu foco é em algo mais portátil.

Após muito ler, decidi que o Macbook air 2017 me satisfaz bem. Está algo em torno de R$4200,00 com o dólar atual (128gb).  A FNAC estava em liquidação e surgiu a oportunidade de adquirir um Macbook Pro early 2015 13'' 256gb (Código MF840BZ/A ) novo por R$5200,00. Vi que os dois possuem os processadores da mesma geração, porém do Pro é melhor, além da tela retina, do ssd de 256GB e da porta HDMI. Ele pesa um pouco mais, algo em torno de 300g a mais, então perco um pouco em portabilidade, mas acho que não chega a incomodar.

Bom, minha grande dúvida é: O macbook Pro 2015 13'' 256gb zero ainda vale R$5200 reais? Como meu uso é muito básico, não quero gastar mais do que isso, portanto um Pro 2016 ou 2017 fica inviável. Além disso a ausência de portas USB me incomoda, então não estou cogitando investir mais que isso em um Mac.

Espero que me ajudem com minhas dúvidas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fera...dizem que o Pro mesmo é o de 15....de qq maneira esse Pro de 13 ai tem mais poder de fogo do que o Air...(como voce  mencionou sem contar a Retina..o ssd com o dobro de espaço....conexões....eu sou fã dessas maquinas de 2015! Na minha opinião foram as ultimas que prestaram..haja vista a quantidade de maquina nova com esse teclado borboleta que so vive dando problema. Se fosse voce  iria de Pro! Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...