Clovis Alves Postado 18 de outubro de 2018 Denunciar Postado 18 de outubro de 2018 Boa tarde Galera Preciso de uma orientação, sou Designer Gráfico e usuário de Whindows estou querendo migrar para o mundo Apple Estou Prestes a comprar um IMAC 2009 i7, 2.8, 12GB, ATI Radeon HD 4850 Aparentemente uma otima condiguração e um belo Computador, porém fiquei sabendo que as coisas da Apple são datadas então se eu comprar um Maquina dessa que esta valendo 4MIl será que vai durar pouco tempo? Vou conseguir baixar os apps, vai ter prazo de validade? Sistema ja esta atualizado para o Hight Sierra Qual sugestão comprar um Mais novo 2012 ou 2015? que é olho da cara?
FЯΞD Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Postado 19 de outubro de 2018 Fera...seria legal voce testar essa maquina ai pra ver se ela vai te atender...com relação a processamento...etc...Nesse caso especifico o High Sierra vai ser o sistema mais atual que voce vai rodar. Mojave nessa maquina ai não vai conseguir instalar. Obviamente que o mais novo que voce conseguir comprar melhor. Não adianta voce querer migrar para o (Mundo Apple) como voce diz e o equipamento não ajudar...a experiencia vai ficar prejudicada e voce vai acabar ficando insatisfeito sacou? Tipo...ah vou trocar meu Android por um iPhone...ai compra um 3Gs.. Abs palhano 1