Clovis Alves Postado 18 de outubro de 2018 Denunciar Postado 18 de outubro de 2018 Boa tarde Galera Preciso de uma orientação, sou Designer Gráfico e usuário de Whindows estou querendo migrar para o mundo Apple Estou Prestes a comprar um IMAC 2009 i7, 2.8, 12GB, ATI Radeon HD 4850 Aparentemente uma otima condiguração e um belo Computador, porém fiquei sabendo que as coisas da Apple são datadas então se eu comprar um Maquina dessa que esta valendo 4MIl será que vai durar pouco tempo? Vou conseguir baixar os apps, vai ter prazo de validade? Sistema ja esta atualizado para o Hight Sierra Qual sugestão comprar um Mais novo 2012 ou 2015? que é olho da cara?
FЯΞD Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Postado 19 de outubro de 2018 Fera...seria legal voce testar essa maquina ai pra ver se ela vai te atender...com relação a processamento...etc...Nesse caso especifico o High Sierra vai ser o sistema mais atual que voce vai rodar. Mojave nessa maquina ai não vai conseguir instalar. Obviamente que o mais novo que voce conseguir comprar melhor. Não adianta voce querer migrar para o (Mundo Apple) como voce diz e o equipamento não ajudar...a experiencia vai ficar prejudicada e voce vai acabar ficando insatisfeito sacou? Tipo...ah vou trocar meu Android por um iPhone...ai compra um 3Gs.. Abs palhano 1
bolla Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Postado 26 de outubro de 2018 Eu arriscaria criar um tópico no Classificados aqui do MM com o título de ‘Compro iMac com valor até 4 mil’ e ver o que aparece. Acredito de verdade que você encontra máquina mais nova nesse valor. Talvez não com as mesmas specs, mas com um processador / memórias / placa de vídeo integrada (ou não) mais recente.. Não é só Apple que é datado. Eu trabalho com um notebook Windows, com suite Adobe e a plataforma CC vem ganhando muuuuuita novidade, que meu Dell 2015 às vezes passa trabalho.. trabalho também com um MacMini 2011 (está pra negócio; mas tbm não pegou Mojave). Além do hardware mais novo, as otimizações que a Apple faz via software (macOS) podem compensar um pouco um hardware não tão forte.
Marcelo Melo Postado 26 de outubro de 2018 Denunciar Postado 26 de outubro de 2018 2009 é muito tempo... não faria esse negócio. A dica do pessoal de procurar algo mais novo é a melhor opção.
wendelhp Postado 28 de outubro de 2018 Denunciar Postado 28 de outubro de 2018 Tem gente vendendo iMac 2011 por 3.5k. Pesquisa ae amigo. Boa sorte Sent from my iPhone using Tapatalk
Gabrielll Postado 22 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 22 de dezembro de 2018 Essa placa de vídeo não vai segurar muito bem pro seu uso, entretanto: - Você pode colocar uma Geforce GTX 675MX MXM, que é um modelo original Apple e compatível com Metal, usar o macOS Mojave Patcher e atualizar. Você pode atualizar mesmo sem a GPU nova, entretanto tem alguns glitches. Com essa configuração, quantidade boa de RAM e um SSD, você terá máquina pra muito tempo... e depois se quiser se aventurar no futuro, há opções muito mais potentes de placas MXM porém envolve jerry-rig.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora