Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durabilidade case de silicone branco


Posts Recomendados

Nunca tive uma casa Branca de silicone original Apple, gostaria de saber se quem tem ou teve como ela envelhece com o tempo e uso. Se mancha com facilidade, ou não.

 

Pois tenho um bom uso com as pulseiras mas as Cases nunca vi alguém utilizando.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2018 at 19:18, Guilherme de Almeida disse:

 

Nunca tive uma casa Branca de silicone original Apple, gostaria de saber se quem tem ou teve como ela envelhece com o tempo e uso. Se mancha com facilidade, ou não.

 

Pois tenho um bom uso com as pulseiras mas as Cases nunca vi alguém utilizando.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Como o amigo disse, elas mancham muito fácil. As originais da Apple só as de couro, só uso a de couro desde o iPhone 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeans, roupas tingidas e afins mancham bem as capas... Não é a melhor cor...


Você usou a branca ou outra cor?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Como o amigo disse, elas mancham muito fácil. As originais da Apple só as de couro, só uso a de couro desde o iPhone 6.


Eu gosto da de couro também, mas a única que tem uma boa resistência é a preta, e eu estava querendo usar uma cor mais clara no Xs


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2018 at 22:43, Guilherme de Almeida disse:

 


Você usou a branca ou outra cor?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu gosto da de couro também, mas a única que tem uma boa resistência é a preta, e eu estava querendo usar uma cor mais clara no Xs


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Amarela, laranja, lavanda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de silicone branca fica amarelada com o tempo e suja fácil (pelinho do bolso de calça jeans e a tinta da calça também). As outras cores são bem mais resistentes.

A de couro também suja mas com um pouco menos de facilidade, mas com o tempo perde a "vitalidade" e pode descascar também.

Tenho uma vermelha de silicone e uma de couro preta, mas uso 90% do tempo sem capa ou com uma skin da dbrand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia...não são da Apple entretanto são cases muito boas. Encaixam milimetricamente no aparelho. Entregam no Brasil...não custa dar uma conferida. 
https://www.caudabe.com
Abs

Valeu, vou dar uma olhada com certeza


Sent from my iPhone using Tapatalk
A de silicone branca fica amarelada com o tempo e suja fácil (pelinho do bolso de calça jeans e a tinta da calça também). As outras cores são bem mais resistentes.
A de couro também suja mas com um pouco menos de facilidade, mas com o tempo perde a "vitalidade" e pode descascar também.
Tenho uma vermelha de silicone e uma de couro preta, mas uso 90% do tempo sem capa ou com uma skin da dbrand.


Que legal, sempre quis comprar uma skin da DBrand, você pediu pra entregar aqui?
Foi fácil aplicar?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme de Almeida disse:

Que legal, sempre quis comprar uma skin da DBrand, você pediu pra entregar aqui?
Foi fácil aplicar?

Não sou o @Heitor, porém já usei DBrand.

Eles entregam aqui no Brasil sim, quanto a aplicação é fácil, recomendo utilizar um soprador térmico pra ajustar melhor, nunca utilizei secador de cabelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não aconselho o uso da case de silicone branca para o dia a dia, mancha muito fácil. 

Quanto a DBrand, já comprei duas vezes e mandei entregar aqui no Brasil, nem taxa foi cobrado pela receita. A aplicação é muito fácil e foi feito com secador de cabelo. Precisa só ter paciência... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...