guigo87 Posted October 16, 2018 Report Posted October 16, 2018 Boa tarde pessoal, Estou procurando um bom player de vídeo que roda todos os formatos mais conhecidos e que me dê a opção de organizar em pastas. Tentei o VLC, porém ele não organiza em ordem alfabética Vocês teriam algum pra me recomendar? Obrigado Quote
brunogoulart Posted October 16, 2018 Report Posted October 16, 2018 Boa tarde pessoal, Estou procurando um bom player de vídeo que roda todos os formatos mais conhecidos e que me dê a opção de organizar em pastas. Tentei o VLC, porém ele não organiza em ordem alfabética Vocês teriam algum pra me recomendar? ObrigadoCara, eu já utilizei alguns até que conheci o Plex. Ele é ótimo pra organizar as mídias e um excelente player.Tenho instalado no meu Mac o Plex Server e consigo pelo app da Apple TV rodar minhas mídias.Pra rodar direto no Mac eu uso o Plex Server mesmo que roda direto do navegador, mas você pode optar por utilizar o Plex MediaSent from my iPhone using Tapatalk Quote
guigo87 Posted October 17, 2018 Author Report Posted October 17, 2018 Obrigado, vou testar esse. Tem algum outro? Quote
brunogoulart Posted October 17, 2018 Report Posted October 17, 2018 Que tenha biblioteca conheço apenas esse e o KodiSent from my iPhone using Tapatalk Quote
FЯΞD Posted October 17, 2018 Report Posted October 17, 2018 23 horas atrás, guigo87 disse: Boa tarde pessoal, Estou procurando um bom player de vídeo que roda todos os formatos mais conhecidos e que me dê a opção de organizar em pastas. Tentei o VLC, porém ele não organiza em ordem alfabética Vocês teriam algum pra me recomendar? Obrigado Qdo voce clica la no VLC ai no titulo ele não coloca em ordem alfabetica? Quote
guigo87 Posted October 17, 2018 Author Report Posted October 17, 2018 2 horas atrás, FЯΞD disse: Qdo voce clica la no VLC ai no titulo ele não coloca em ordem alfabetica? Não tem essa opção no app pro iPhone. Já procurei mas não achei Quote
FЯΞD Posted October 17, 2018 Report Posted October 17, 2018 Não tem essa opção no app pro iPhone. Já procurei mas não acheiFera...mandei 3 vídeos agora pra testar e ficaram automaticamente em ordem alfabetica olha aí Sent from my iPhone using Tapatalk Quote
guigo87 Posted October 18, 2018 Author Report Posted October 18, 2018 O problema é quando vc coloca eles numa pasta. Ele ordena automaticamente por ordem decrescente Quote
Recommended Posts