Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O iPod touch 1G 8gb é uma boa compra?


Posts Recomendados

Fala galera!

Já faz uns 3 anos que estou com meu iPod video 30GB. No momento não tenho disponibilidade financeira para comprar um modelo Top.

Uma pedida bacana para o meu bolso seria o nano 4G de 16GB, no entanto, a única coisa que me atrai nele é o acelerômetro. Ou seja, para mim não serve.

Queria um iPhone, mas meu Motorola K1 está me servindo muito bem. A saída: um iPod touch.

Conheço um cara que está vendendo um touch 1ª Geração de 8GB por R$450. Na faculdade não curto levar meu notebook, é aí que o touch resolve o meu problema.

Meu pricinpal interesse no aparelho é navegar na internet e assistir filmes. Nessas funções esse iPod dá conta do recado?

A foto que o cara me enviou mostra que a parte de trás dele não tem riscos.

post-6702-1243100082_thumb.gif

Gostaria de saber se vale a pena compra-lo, as desvantagens e também os problemas.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

tirando o processador ruim para jogos pesados, e os altofalantes, esse ipod é igualzinho ao 2g (com o fw 2.2.1), pra voce ter uma ideia, nao tenho nem musicas no meu touch, so tenho videos, (35 no total, convertidos pelo penquim encoder cabem pra caramba!) e jogos, uso exatamente da mesma forma que voce planeja usar, e digo, pra videos e internet é o melhor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, para o que vc quer esta otimo, e o preço nao esta nada mal. eu ainda assim prefiro comprar um iPod Touch 2G novo (ou usado) de 16 GB. acho que seria a melhor escolha se vc tiver dinheiro. eu tenho um iTouch 1G e nao tenho problemas com ele, recomendo. se vc nao quiser o 2G, pode comprar esse 1G ai sem problemas, que ele se sai mto bem nessas funçoes de internet e ver filmes. eu acho que vc deveria comprar sim, e dps se vc quiser, compre o 2G.

Diferenças entre 1G e 2G:

O 2G:

tem um processador melhor

ele tem alto falante

controle de volume lateral

suporte a nike+iPod

da para usar apps que precisem de microfone nele (basta ter um mic)

bom, acho que eh so isso. eu compraria esse touch ai principalmente por cuusa do preço, acho que esta razoavel. desejo uma boa compra (se vc for comprar) e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, valeu pela ajuda!

Ouvi uns boatos que filmes com cenas mais escuras ficam com um tom esverdeado na tela do iPod.

Vcs poderiam me confirmar essa informação?

Tenho um ipod destes, uso ele principalmente para assistir filmes e seriados e nunca percebi o problema relatado. Talvez seja um problema na conversão dos arquivos para o formato do ipod. uso o Mediacoder e nunca tive este problema.

ps. O preço está muito bom para a quantidade de recursos que ele oferece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...