T-Bond Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2018 Após uma rápida "lavada" na torneira, o alto falante superior ficou baixo e roco. Já havia testando antes e mergulhado o iPhone 8 na piscina. Coisa rápida. Sei dos riscos, mas após secar o áudio sempre voltava ao normal. Voltava. Após uma semana, o áudio ainda continua roco e baixo. Alguém já passou por isso? marcus20v1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcus20v1 Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2018 Olha se não criou uma lama na alto falante, pq normalmente acumulam-se partículas de poeira, que com a água cria essa “lama”. Pega uma fita crepe e fica passando no alto-falante para tirar esse resíduo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk T-Bond e Acalanata 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2018 Uma outra opção é usar álcool isopropílico (também conhecido como álcool 100%), que não contém água, mas vai "puxar" alguma água que tenha ficado armazenada e evaporar. Tenho sempre comigo e já salvei dois iPhones da minha mãe com isso, também uso muito para limpeza do aparelho (como os home buttons que falhavam antigamente). T-Bond 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
T-Bond Postado 16 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de outubro de 2018 Tentei tudo e parece que melhorou bastante o áudio. Obrigado pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.