Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregmento Rápido


Posts Recomendados

Em 12/10/2018 at 19:13, Heitor disse:

O carregador de 12W do iPad é o melhor custo-benefício se você não quiser gastar com um adaptador do Macbook e um cabo USB-C. A diferença dele pro de 5W é muito relevante.

Ah ótimo. To achando muito lento o de 5W.

Existem outras marcas boas para recomendar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2018 at 19:13, Heitor disse:

O carregador de 12W do iPad é o melhor custo-benefício se você não quiser gastar com um adaptador do Macbook e um cabo USB-C. A diferença dele pro de 5W é muito relevante.

Mas tem diferença entre carregar o iPhone com esse de 12w do iPad e USB-A ou com adaptador do MacBook Pro com USB-C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi impressão minha, mas, ao usar um carregador de 5v 4a, o carregador turbo da one plus, percebi que a bateria do meu iPhone 8 foi de 94% de saúde para 92% em uma semana, pode ser contagem de ciclo normal ou não, por paranoia minha voltei a usar o original de 5v 1a


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Herb disse:

Mas tem diferença entre carregar o iPhone com esse de 12w do iPad e USB-A ou com adaptador do MacBook Pro com USB-C?

Não sei se é o USB-C em si que faz alguma diferença, ou se porque os adaptadores dos Macbooks são com entrada USB-C, mas quase certeza que é só por conta da entrada nos adaptadores mesmo.

A diferença é só a potência dos adaptadores: o do iPad é 12W (antigo 10W) e os do Macbook tem mais opções, as que conheço são 29W e 87W, mas vi que no site da Apple tem até de 30W (também com USB-C).

Então, pra quem não tem nenhum cabo USB-C, compensaria mais comprar um adaptador de 12W e usar o cabo USB-A pra carregar. Nos testes que vi no Macrumors, a diferença de 12W para 29W não é muita, mas de 5 pra 12 é muito grande. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Não sei se é o USB-C em si que faz alguma diferença, ou se porque os adaptadores dos Macbooks são com entrada USB-C, mas quase certeza que é só por conta da entrada nos adaptadores mesmo.
A diferença é só a potência dos adaptadores: o do iPad é 12W (antigo 10W) e os do Macbook tem mais opções, as que conheço são 29W e 87W, mas vi que no site da Apple tem até de 30W (também com USB-C).
Então, pra quem não tem nenhum cabo USB-C, compensaria mais comprar um adaptador de 12W e usar o cabo USB-A pra carregar. Nos testes que vi no Macrumors, a diferença de 12W para 29W não é muita, mas de 5 pra 12 é muito grande. 


Entendi! Eu tenho um MacBook Pro e comprei um cabo lightning para USB-C para ter a carga rápida, mas só quando estou em viagem e assim carrego pouca parafernália. Em casa mesmo eu uso o carregador QI da Belkin.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Herb disse:

 


Entendi! Eu tenho um MacBook Pro e comprei um cabo lightning para USB-C para ter a carga rápida, mas só quando estou em viagem e assim carrego pouca parafernália. Em casa mesmo eu uso o carregador QI da Belkin.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu uso o UBS-A normal com o adaptador de 12W do iPad, meu MacBook Air não tem USB-C. Usava uma base wireless da Samsung que o iPhone fica inclinado, funcionava de boa no meu antigo 8 Plus mas não funcionou direito no X, acho que a bobina não ficava bem centralizada pelo aparelho ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Uso o da Baseus que ainda vem com um cabo lightining/USB C a Baseus apesar de não ser certificada nunca vi a Apple barrar a marca que por sinal tem ótima qualidade, sim o do iPad tem pouca diferença no carregamento rápido, porém pelo cabo USB C e carregador original ou da Baseus por exemplo, tem a tecnologia Pd que corta o alto fluxo ao chegar em 80% conservando a bateria na pior parte que se perde autonomia com do iPad ele não faz este gerenciamento e sim pode ter o azar de quedas de autonomias mais rápido que o previsto.

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...