rdborges Postado 12 de outubro de 2018 Denunciar Postado 12 de outubro de 2018 Fala pessoal, Estou com um iPhone X e reparei que o carregamento é bem lento com o carregador padrão de 5W. Quais marcas de carregador vocês recomendam? Para conseguir o FastCharge é necessário ter um cabo USB-C também? Citar
theygoran Postado 12 de outubro de 2018 Denunciar Postado 12 de outubro de 2018 Nesse caso, você precisa de uma fonte de carregador mais potente. Como a de um iPad ou de um MacBook.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar
Heitor Postado 12 de outubro de 2018 Denunciar Postado 12 de outubro de 2018 O carregador de 12W do iPad é o melhor custo-benefício se você não quiser gastar com um adaptador do Macbook e um cabo USB-C. A diferença dele pro de 5W é muito relevante. Citar
rdborges Postado 14 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de outubro de 2018 Em 12/10/2018 at 19:13, Heitor disse: O carregador de 12W do iPad é o melhor custo-benefício se você não quiser gastar com um adaptador do Macbook e um cabo USB-C. A diferença dele pro de 5W é muito relevante. Ah ótimo. To achando muito lento o de 5W. Existem outras marcas boas para recomendar? Citar
Herb Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Postado 15 de outubro de 2018 Em 12/10/2018 at 19:13, Heitor disse: O carregador de 12W do iPad é o melhor custo-benefício se você não quiser gastar com um adaptador do Macbook e um cabo USB-C. A diferença dele pro de 5W é muito relevante. Mas tem diferença entre carregar o iPhone com esse de 12w do iPad e USB-A ou com adaptador do MacBook Pro com USB-C? Citar
Manduca Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Postado 15 de outubro de 2018 Da pra carregar um iPhone 7 com o do iPad tbm? Funciona legal? Citar
marcus20v1 Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Postado 15 de outubro de 2018 Não sei se foi impressão minha, mas, ao usar um carregador de 5v 4a, o carregador turbo da one plus, percebi que a bateria do meu iPhone 8 foi de 94% de saúde para 92% em uma semana, pode ser contagem de ciclo normal ou não, por paranoia minha voltei a usar o original de 5v 1aEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Heitor Postado 15 de outubro de 2018 Denunciar Postado 15 de outubro de 2018 9 horas atrás, Herb disse: Mas tem diferença entre carregar o iPhone com esse de 12w do iPad e USB-A ou com adaptador do MacBook Pro com USB-C? Não sei se é o USB-C em si que faz alguma diferença, ou se porque os adaptadores dos Macbooks são com entrada USB-C, mas quase certeza que é só por conta da entrada nos adaptadores mesmo. A diferença é só a potência dos adaptadores: o do iPad é 12W (antigo 10W) e os do Macbook tem mais opções, as que conheço são 29W e 87W, mas vi que no site da Apple tem até de 30W (também com USB-C). Então, pra quem não tem nenhum cabo USB-C, compensaria mais comprar um adaptador de 12W e usar o cabo USB-A pra carregar. Nos testes que vi no Macrumors, a diferença de 12W para 29W não é muita, mas de 5 pra 12 é muito grande. Herb 1 Citar
Herb Postado 13 de novembro de 2018 Denunciar Postado 13 de novembro de 2018 Não sei se é o USB-C em si que faz alguma diferença, ou se porque os adaptadores dos Macbooks são com entrada USB-C, mas quase certeza que é só por conta da entrada nos adaptadores mesmo. A diferença é só a potência dos adaptadores: o do iPad é 12W (antigo 10W) e os do Macbook tem mais opções, as que conheço são 29W e 87W, mas vi que no site da Apple tem até de 30W (também com USB-C). Então, pra quem não tem nenhum cabo USB-C, compensaria mais comprar um adaptador de 12W e usar o cabo USB-A pra carregar. Nos testes que vi no Macrumors, a diferença de 12W para 29W não é muita, mas de 5 pra 12 é muito grande. Entendi! Eu tenho um MacBook Pro e comprei um cabo lightning para USB-C para ter a carga rápida, mas só quando estou em viagem e assim carrego pouca parafernália. Em casa mesmo eu uso o carregador QI da Belkin. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Heitor Postado 13 de novembro de 2018 Denunciar Postado 13 de novembro de 2018 4 horas atrás, Herb disse: Entendi! Eu tenho um MacBook Pro e comprei um cabo lightning para USB-C para ter a carga rápida, mas só quando estou em viagem e assim carrego pouca parafernália. Em casa mesmo eu uso o carregador QI da Belkin. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Eu uso o UBS-A normal com o adaptador de 12W do iPad, meu MacBook Air não tem USB-C. Usava uma base wireless da Samsung que o iPhone fica inclinado, funcionava de boa no meu antigo 8 Plus mas não funcionou direito no X, acho que a bobina não ficava bem centralizada pelo aparelho ser menor. Herb 1 Citar
Willyan Alves Postado 13 de novembro de 2018 Denunciar Postado 13 de novembro de 2018 Eu utilizo os do iPad, comprei separado e a diferença é bem grande, carrega bem rapido!! iPhone X aqui tbm! Citar
Danilo Kosinski Postado 13 de novembro de 2018 Denunciar Postado 13 de novembro de 2018 Uso o carregar do meu macbook 12'. É muito rápido! Citar
toloko Postado 17 de novembro de 2018 Denunciar Postado 17 de novembro de 2018 (editado) BlitzWolf Dual USB Charger BlitzWolf, excelente marca ? Eu tenho esse carregador a um tempão, me atende bem Editado 17 de novembro de 2018 por toloko Citar
fabiofsl Postado 7 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2018 Em 15/10/2018 at 11:04, Manduca disse: Da pra carregar um iPhone 7 com o do iPad tbm? Funciona legal? Sempre usei o carregador do iPad pra carregar meus geeks da Apple, sim dá uma bela diferença em torno 15% nos mais atuais na média de 25% Citar
PedroNovak Postado 8 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2018 Uso um de 12W da Anker desde meu iPhone 7 Plus (hoje estou com um X), mais barato que o do iPad e até melhor que ele, pois tem duas entradas USB. Recomendo muito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
fabiofsl Postado 24 de dezembro de 2018 Denunciar Postado 24 de dezembro de 2018 Uso o da Baseus que ainda vem com um cabo lightining/USB C a Baseus apesar de não ser certificada nunca vi a Apple barrar a marca que por sinal tem ótima qualidade, sim o do iPad tem pouca diferença no carregamento rápido, porém pelo cabo USB C e carregador original ou da Baseus por exemplo, tem a tecnologia Pd que corta o alto fluxo ao chegar em 80% conservando a bateria na pior parte que se perde autonomia com do iPad ele não faz este gerenciamento e sim pode ter o azar de quedas de autonomias mais rápido que o previsto. abs Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.