Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a Ativação ou Desativação do FileVault


Carlos A. A. R.

Posts Recomendados

Olá membros do fórum, 

Tenho um MacBook Pro, 15, 2017, utilizo a versão 10.13.6 (High Sierra) e gostaria de atualizar para o Mojave. No entanto, verifiquei que a minha opção de FileVault está ativada no menu "Preferências do sistema", "Segurança e Privacidade"  com a seguinte mensagem "O FileVault está ativado para o disco Macintosh HD". 

Qual a opinião de vocês: Deve deixar essa opção do FileVault ativada ou é melhor desativar antes de atualizar para o Mojave? 

Antes de atualizar andei pesquisando e encontrei algumas informações sobre lentidão nos macs que possuem essa opção de FileVault ativada. 

Agradeço aos amigos que puderem opinar/colaborar. 

Abraços :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala Fera...eu tinha o HS e instalei o Mojave...não desativei não...ta rodando normal. Nem me preocupei com isso na verdade. Apenas fiz upgrade para o Mojave. De qq forma se voce  ta preocupado da pra desativar...e depois ativar novamente. Abs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2018 at 09:00, FЯΞD disse:

Fala Fera...eu tinha o HS e instalei o Mojave...não desativei não...ta rodando normal. Nem me preocupei com isso na verdade. Apenas fiz upgrade para o Mojave. De qq forma se voce  ta preocupado da pra desativar...e depois ativar novamente. Abs 

 

Olá Fred, 

Obrigado pelo retorno. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...