Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air 2017 vs MacBook Pro 2013


Caio Valentim Souza

Posts Recomendados

Bom, to com uma oportunidade de trocar meu MacBook Air 2017 128 gb (garantia por mais 8 meses) pelo do meu irmão, pro 2013 13 também mas com 512 gb de hd, queria saber se seria uma boa troca? meu uso praticamente é ver muito filme, seriado e faculdade e de vez em quando um jogo ou outro (hs, lol cs) mas não é meu foco, quando uso meu iPhone sinto um pouco de diferença na questão da tela do air não ser retina, e como vejo muito filme e seriado acabo tendo um pequeno incomodo.

 

queria saber se nessa situação valeria a pena a troca para mim, e em questões monetárias qual seria o valor de volta, de quem seria etc, pq estamos perdidos nos preços.

(para ele não muda muito trocar ou não, ele vai vender o dele para pegar o novo nos EUA, só seria para me ajudar se valesse a pena.)

 

já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom, eu particularmente não trocaria.

Tenho um Air 2017, sou muito satisfeito com ele e meu uso parece semelhante ao seu.

Eu aconselharia trocar caso você realmente precisasse de um computador mais potente, seja pra programar, trabalhar com programas pesados de imagens/vídeos ou até mesmo pra jogar.

Se não é muito o foco, eu teria pena de trocar um Air com 4 meses de uso por um PRO com quase 7 anos, mesmo sabendo da durabilidade dos produtos da Apple e da possibilidade de upgrade do PRO, algo difícil do Air já que quase tudo é soldado.

Mas claro, é questão de gosto. Pelo que entendi o que faria mesmo diferença seria a tela retina, então se considera algo tão fundamental, vai. Também não to dizendo que é uma furada, até pq é do teu irmão. Só teria pena mesmo de trocar o produto tão novo kkkk

Quanto ao preço, acho que ficaria elas por elas, mas dá uma pesquisada no ML pra ver por quanto tão vendendo Mac Pro 2013 com essas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, eu estou pensando exatamente isso, trocar um produto de 4 meses por um de 7 anos.

Eu achava que a tela do air não iria me incomodar tanto, mas errei kkk, seria mais pela tela e pelo hd também, que iria passar de 128 para 512.

acho que é uma decisão complicada,  pq sei que ele cuidava muito do notebook, mas produtos eletrônicos tem tempo de vida, mesmo da apple, e 7 anos é muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...