Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, ainda sobre a polêmica do 4g nos iPhone XS e XS Max americanos. Pelo que eu estava lendo, as operadoras já estão comercializando o 4,5g. Para que essa tecnologia seja fornecida é necessária uma combinação de 3 faixas de frequência ao mesmo tempo. Assim, em tese, pra fornecer esse serviço, eles vão precisar manter as bandas 7 e 3 em funcionamento junto com a nova 28.  Dessa forma, não haveria risco de suspensão das bandas 7 e 3 nas cidades onde o 4g já é fornecido. Então quem comprou os aparelhos nos eua poderia ficar despreocupado pq continuaria tendo acesso ao 4g nas bandas 3 e 7 mas nunca desfrutaria do 4,5g. O importante é que o 4g, pelo menos nas cidades em que o 4g já existe continuaria. Seria isso ou viajei?  

https://www.google.com.br/amp/s/amp.olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/entenda-a-diferenca-entre-4g-4-5g-5g-e-outras-redes-de-internet-movel/74118

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Xs comprado dia 18 de outubro funcionando perfeitamente em Belo Horizonte. As trocas de 3g também estão de acordo com o Iphone 7 da minha esposa, ex: no meu apartamento os dois trocam para o 3g quase que imediatamente ao entrarmos no escritório! 
Não tive nenhum problema relacionado a falta da banda 28 com o meu Xs. Nesse respectivo aparelho não tenho stress nenhum com isso, só me deixa preocupado a possibilidade da Apple manter os Iphones americanos sem a banda 28 como faz  com o  Apple Watch para os próxims lancamentos!  

Editado por JFDEPAULA
Postado

Minha avaliação é mais ou menos a de todos: em ambientes fechados, sinal 4G bom, em  abertos, sinal degrada bastante. E é aí q me parece q a Banda 28 seria o diferencial, pois, pelo q tenho lido, ela melhoraria o sinal naqueles. Já testei em Alguns bairros de Floripa e SP capital. Moro em Manaus. So testando com dois aparelhos, um americano e um nacional é q acho q da pra tirar uma conclusão melhor...

Postado

O meu também é o XS Max americano, funciona igual ao X pelo menos em SP, capital. Estou na TIM. Também consigo usar o 4G para voz, em ligações TIM para TIM. Estava preocupado que isso não iria funcionar aqui com o modelo americano. Eu tinha no X e a diferença é bem perceptível.

Senti uma leve melhora no Wi-Fi em casa. Em alguns pontos onde o X não pegava o XS pega com boa taxa (provavelmente por conta das novas antenas). 

O 4G da TIM sempre foi bom pra mim. Tenho feito testes aleatórios e consigo em torno de 35 down/30 up. 

Postado

Pessoal, mais alguma notícia? Sou da vivo Florianopolis. SC. Pretendo comprar o XMax agora neste mês de dezembro! Observei q meu X tem quedas de net dentro de prédios, o aparelho tb é americano. Será efeito da banda 28? 

Vivo  de q estado!? Quero pegar o XMax tb!! 

Postado

Estou com um XR aqui no RJ/RJ e o 4G está funcionando do mesmo jeito que meu X anterior (Vivo). Geralmente na banda 7, raramente na 3. Lugares abertos quase sempre 4G, lugares fechados fica oscilando (mesma coisa do X).

Postado
Pessoal, mais alguma notícia? Sou da vivo Florianopolis. SC. Pretendo comprar o XMax agora neste mês de dezembro! Observei q meu X tem quedas de net dentro de prédios, o aparelho tb é americano. Será efeito da banda 28? 

Compra sem medo! Vai funcionar perfeitamente!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado

O X tem suporte pras bandas 3, 7 e 28. Logo se você está com problemas dentro de prédios pode ser a falta de sinal da banda 28. Mas verifique se a Vivo oferece acesso pela banda 28 na região ou melhor, quais bandas tem nessa região. De repente você não tem é sinal de antena da banda 28.

Sent from my iPad using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...