timbucnc Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Estou no MasOS desde 2013, e percebi recentemente que não uso minha área da Mesa (a.k.a., Área de Trabalho ou Desktop) que eu utilizava muito no Windows. Com vocês acontece a mesma coisa? Como vocês utilizam a área de trabalho para organização dos documentos e arquivos? Só a título de curiosidade mesmo, até para abrir minha visão caso tenha uma utilização que eu não esteja vendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaeljr Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Essa foi a primeira coisa que mudou quando migrei para o Mac, uso a mesa raramente, apenas quando vou fazer uma apresentação e coloco a pasta para estar ali rápido, mas logo ela volta para o devido lugar. Na minha mesa não tem nenhum arquivo ou atalhos.. Milagres do Mac, no Windows era uma zona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogoulart Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Não utilizava nem no Windows, quanto mais no Mac, rs.Sempre foi dos que gostam do desktop limpo, o máximo que acontece é as vezes jogar um arquivo ou outro temporário pra lá pra depois de um curto tempo deletar.Sent from my iPhone using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
timbucnc Postado 3 de outubro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 É o que eu imaginei então. Eu nem lembro da área de trabalho e raramente vejo a imagem do "Fundo da Mesa". Só quando aciono o "Mission Control". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maddo Garan Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 3 de outubro de 2018 Deixo pastas e arquivos na mesa de forma temporária. Depois decido o que vai ser guardado ou excluído. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GTKRB Postado 4 de outubro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2018 13 horas atrás, timbucnc disse: Estou no MasOS desde 2013, e percebi recentemente que não uso minha área da Mesa (a.k.a., Área de Trabalho ou Desktop) que eu utilizava muito no Windows. Com vocês acontece a mesma coisa? Como vocês utilizam a área de trabalho para organização dos documentos e arquivos? Só a título de curiosidade mesmo, até para abrir minha visão caso tenha uma utilização que eu não esteja vendo. Bom dia! Atualmente, também utilizo bem pouco, normalmente, deixo a Mesa sincronizada com o iCloud e uso para salvar os arquivos temporários, como já citaram anteriormente, e os que necessito ficar acessando em mais de uma máquina, para não precisar ficar colocando no pendrive. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.