Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac para trabalhar com Motion Graphics


djdrv

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de quem, trabalha com After Effects.

Atualmente tenho um Macbook Pro 2009 8GB + SSD (upgrade máximo), mas por ser uma máquina antiga não consigo trabalhar com After Effects, preciso de uma máquina para trabalhar com motion grapics, principalmente animações com Rig de personagem e talvez futuramente alguma coisa em 3D como o Cinema 4D, mas tenho muitas dúvidas quanto sobre qual placa de vídeo preciso. 

Meu orçamento não é dos melhores então precisarei vender minha máquina atual comprar uma máquina usada, minhas dúvidas são:

Uma macbook pro 2014 com placa de vídeo de 2gb e 16 de ram daria conta do recado com folga?

Esses Macs Pro 2012 (ralador) com processadores xeon ainda dariam conta do recado?

Melhor montar um PC por conta do meu baixo orçamento? Essa opção nada me agrada, mas se for necessário infelizmente migrarei para Windows e se for essa opção eu não venderia meu macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi.

Pro After pura e simplesmente recomendo um iMac 5K com placa de video de ao menos 4GB, com ao menos 32GB de RAM. Quanto ao C4D, a não ser que você vá usar algum render na placa de video (Octane, redshift, prorender, Vray, etc.) pegue um com placa de video da Nvidia com o máximo de VRAM que puder- só o prorender usa placas da ATI. Se for usar render nativo do C4D, corona, Arnold - pode ser o mesmo iMac. Projetos muito grande no C4D consomem muita RAM, é bom lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...