Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMAC 21.5'' 10.13.5 late 2012 (Teclado e Mouse com fio param de funcionar completamente e voltam)


Posts Recomendados

Olá Pessoal

 

 

Sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post, peço desculpas se a minha questão estiver no local incorreto.

 

Vou explicar o problema e agradeço imensamente se alguém puder me indicar algum procedimento ou sugestão para tentar eliminar este problema que persiste há muito tempo.

O modelo do iMac é esse: iMAC 21.5'' sistema osx 10.13.5 modelo late 2012

 

O problema é que de forma aleatória o teclado com fio e o mouse com fio param de funcionar completamente, quando isto ocorre nenhuma tecla funciona, a solução paliativa que eu encontrei é desligar o iMac, desconectar o teclado e o mouse e religar o equipamento e conectar novamente os periféricos, inicialmente pensei que pudesse ser um defeito do teclado e do mouse, comprei um teclado e um mouse com fio e fiz a substituição, pois o problema persiste, o comportamento é o mesmo, inclusive pedi a um amigo que testasse os periféricos no iMac dele, que é um modelo diferente do meu, acredito que mais novo e ele não notou nenhum problema, funcionou corretamente. Bom, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço imensamente.

 

 

Obrigado  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 01/10/2018 at 12:49, José Cruz disse:

Olá Pessoal

 

 

Sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post, peço desculpas se a minha questão estiver no local incorreto.

 

Vou explicar o problema e agradeço imensamente se alguém puder me indicar algum procedimento ou sugestão para tentar eliminar este problema que persiste há muito tempo.

O modelo do iMac é esse: iMAC 21.5'' sistema osx 10.13.5 modelo late 2012

 

O problema é que de forma aleatória o teclado com fio e o mouse com fio param de funcionar completamente, quando isto ocorre nenhuma tecla funciona, a solução paliativa que eu encontrei é desligar o iMac, desconectar o teclado e o mouse e religar o equipamento e conectar novamente os periféricos, inicialmente pensei que pudesse ser um defeito do teclado e do mouse, comprei um teclado e um mouse com fio e fiz a substituição, pois o problema persiste, o comportamento é o mesmo, inclusive pedi a um amigo que testasse os periféricos no iMac dele, que é um modelo diferente do meu, acredito que mais novo e ele não notou nenhum problema, funcionou corretamente. Bom, se alguém tiver alguma sugestão eu agradeço imensamente.

 

 

Obrigado  

 

Amigo, crie um novo no usuário no seu Mac e teste o mouse neste novo usuário.

Faça este teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...