Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro esquentando muito no Mojave


guilherme.hts

Posts Recomendados

Bom dia gente,

Atualizei o meu MacBook Pro 2017 pro Mojave assim que saiu a atualização. Porém eu estou sentindo ele MUITO mais quente do que antes. Às vezes estou apenas com o Safari aberto e ele fica muito quente, como se tivesse algum programa rodando em segundo plano. Abro o monitor de atividade e não tem nada lá.

Mais alguém sofrendo com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Guilherme, ta acontecendo comigo também. Mas o meu é um MBP 15 retina mid 2012... 

Porém comigo acontece quando ta rodando o Parallels. A ventuinha começa a fazer barulho cada vez mais alto.

Tenho ele desde 2012 e nunca, repito, nunca aconteceu nada fora do normal, depois desse update, vi uma tela preta pela primeira vez, escrito em varias linguas algo do tipo "Seu computador vai ser desligado"...desligou e depois voltou como se nada tivesse acontecido.

Se é alguma coisa do Mojave, sem dúvida deve estar por vir algum update logo...

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou pegar carona nesse topico.

Comprei um MBP 15 512 2017 de um amigo meu na semana passada e, como nunca tive MAC, sou bem cru no assunto.

Tenho varias duvidas, mas queria tirar uma por enquanto:

Minha bateria esta com Capacidade de Carga Maxima de 6585  mAh, mas sempre que vejo videos sobre o assunto BATERIA observo que essa capacidade maxima dos caras eh acima de 8 mil mAh.

Esse dado da minha bateria esta normal? Existe algum lugar em que exista uma referencia para esse valor?

Minha bateria esta com 114 ciclos.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2018 at 09:43, guilherme.hts disse:

Bom dia gente,

Atualizei o meu MacBook Pro 2017 pro Mojave assim que saiu a atualização. Porém eu estou sentindo ele MUITO mais quente do que antes. Às vezes estou apenas com o Safari aberto e ele fica muito quente, como se tivesse algum programa rodando em segundo plano. Abro o monitor de atividade e não tem nada lá.

Mais alguém sofrendo com isso?

Nas primeiras horas de uso é normal esquentar um pouco, pois o sistema está fazendo a indexação de dados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá pessoal sou novo no MacBook Pro mid 2012 coloquei um ssd de 500 e fiz a instalação limpa, estou iniciando as instalações de app e verifiquei que ele vai a mais de 100% do fan e na parte inferior apresenta uma temperatura muito elevada e depois cai para 58%. Estou preocupado se isso é normal!

Editado por Giscard Camilo de Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2019 at 22:36, Giscard Camilo de Oliveira disse:

Olá pessoal sou novo no MacBook Pro mid 2012 coloquei um ssd de 500 e fiz a instalação limpa, estou iniciando as instalações de app e verifiquei que ele vai a mais de 100% do fan e na parte inferior apresenta uma temperatura muito elevada e depois cai para 58%. Estou preocupado se isso é normal!

Amigão, como está a limpeza interna do seu equipamento ?
Problemas como aquecimento / fan disparada pode ser aquecimento em excesso.
Recomendo você fazer a revisão no seu Mac para um diagnóstico inicial.
Caso precise posso ajudá-lo com isso.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...