Pedro Passos Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2019 Prezados, já verificaram se não é a função "Carregamento Otimizado" que está causando esse desconforto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matinho_Braga Postado 4 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2019 1 hora atrás, Douglas Moreto disse: Tenho um iPhone 11 e quando carrego ele no carregador portátil, chega até 80% e para de carregar. Não sei qual é o problema. Fiz o teste com iPhones anteriores ou de outra marca carrega até 100% normalmente. No seu caso, por ser um aparelho mais novo e com o IOS 13 que já veio instalado no iPhone 11 deve ser a opção de carregamento otimizado que está ativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
luis fernando galhado Postado 22 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2019 Em 04/11/2019 at 15:11, Douglas Moreto disse: Tenho um iPhone 11 e quando carrego ele no carregador portátil, chega até 80% e para de carregar. Não sei qual é o problema. Fiz o teste com iPhones anteriores ou de outra marca carrega até 100% normalmente. E so desativar o carregamento otimizado da bateria que ela carrega os 100% novamente ou espere uma meia hora que ele continua carregando ate os 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabiofsl Postado 22 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2019 Duas coisas pra analisar a função carregamento otimizado está ativo? Se tiver desative pra testar, pois este método para em 80% a carga e só volta a energizar próximo de chegar a hora de você tirar seria um carregamento inteligente mais não tão útil em várias ocasiões e segundo seja por indução ou conector (cabo) se o aparelho estiver quente o sistema corta o fornecimento pra evitar danos a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 23 de novembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2019 Prezados, Aproveitado este tópico, meu iPhone 11 Pro Max, com menos de 60 dias de uso, já apresenta uma saúde de 99% de sua bateria, ao contrário de meu iPhone Xs, que com mais de 13 meses de uso, ainda está em pleno vigor dos seus 100%. Alguém aqui está notando o mesmo? Tenho visto reclamações em algumas comunidades de Beta Testers e outros fóruns. Não sou Beta Tester, pelo menos desde o iOS 12, e carregou meu iPhone via indução, por ser mais prático. O que estou fazendo de errado? Será o carregamento por indução? Uso um carregador Belkin. Não uso o carregamento rápido pelo trauma que tive com dois aparelhos da Motorola. Att. Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vitoria zark Postado 2 de abril de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de abril de 2020 Em 30/09/2018 at 20:59, arossette disse: O meu (iPhone 8 Plus) ficou assim por uns dias. Depois normalizou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Alguém conseguiu resolver essa questão ? Meu iPhone X está do mesmo jeito, carrega normal, mas só até 80%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ricardo va Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 O problema está no carregador!!!! nao é nenhum problema interno, bateria ou algo do tipo!! Não carregue o celular com carregador sem ser original! para resolver o problema! Isso deve estar acontecendo porque você deve estar carregando o seu iPhone com um carregador que não é original! é só você carregar o telefone em um carregador original que isso para de acontecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DougSoares Postado 28 de maio de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 28 de maio de 2020 Em 23/11/2019 at 01:37, Gustavo Jaccottet disse: Prezados, Aproveitado este tópico, meu iPhone 11 Pro Max, com menos de 60 dias de uso, já apresenta uma saúde de 99% de sua bateria, ao contrário de meu iPhone Xs, que com mais de 13 meses de uso, ainda está em pleno vigor dos seus 100%. Alguém aqui está notando o mesmo? Tenho visto reclamações em algumas comunidades de Beta Testers e outros fóruns. Não sou Beta Tester, pelo menos desde o iOS 12, e carregou meu iPhone via indução, por ser mais prático. O que estou fazendo de errado? Será o carregamento por indução? Uso um carregador Belkin. Não uso o carregamento rápido pelo trauma que tive com dois aparelhos da Motorola. Att. Gustavo Acompanhe nesse tópico amigo: https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/180102-saúde-da-bateria-iphone-11promax/page/3/#comments Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.