marcosfisica Postado 29 de setembro de 2018 Denunciar Postado 29 de setembro de 2018 Salve galera; Tenho um monitor LG 23EA53 que veio com o seguinte defeito: não aceita refresh rate de 60 Hz. Colocando em 60 Hz fica falhando o video, aparecendo uns riscos na tela. No Windows consegui contornar isso facilmente, baixando o refresh rate pra 50 Hz. Funciona de boa na resoluçao nativa dele de 1920 x 1080 (tanto no HDMI como no DVI). Já tenho ele há uns 3 anos funcionando assim sem problema. Porém, agora quero usar ele no meu macbook air, com um adaptador pra VGA e nao consigo fazer funcionar! No painel de controle do mac, a taxa de refresh fica travada em 60 Hz, o mac nao me deixa baixar. Instalei o SwitchResX e consegui colocar 1920 x 1080 @ 50 Hz, porém ao contrário do Windows, nao funcionou! Continuam aparecendo as manchas e riscos. É possível que seja o fato de estar no VGA? Existe alguma limitaçao nessa taxa de refresh pra conexao VGA? Valew. Abraço a todos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.