Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Defeito tela iPhone X e troca na Apple


Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal,

Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.

Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.

Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.

O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.

Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.

Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.

Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.

O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Lucas Batista disse:

Boa Noite Pessoal,

Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito.

Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso.

Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água.

O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema.

Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia.

Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado.

Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple.

O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.

 

Ele está na garantia. Tive um caso semelhando com meu iPhone 6. A Apple trocou o aparelho, na ocasião. Geralmente a troca é de todo o aparelho, mas pode ser que troquem apenas o display, tudo depende da avaliação técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lucas Batista disse:

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Os valores são loucos...so a titulo de curiosidade eu tinha um X que caiu e a parte traseira estilhaçou inteira....marquei Genius pelo aplicativo e chegando la  trocaram a unidade inteira (tinha Apple Care +...graças a Deus)...na nota veio R$.2.999,00... Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 10/10/2018 at 22:27, Lucas Batista disse:

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Que bom que com você foi rápido e certo. Acionei o Apple Care no sábado por problemas com a recepção de sinal no meu iPhone X, prometeram contato hoje as 13h e nada! Mandei email e nada também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 10/10/2018 at 22:27, Lucas Batista disse:

Relato

Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. 

Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.

Cara, o que foi relatado pela Apple. Estou com o mesmo problema! Os indicadores LCI estão intactos, deixei na assistência da loja Iplace e me deram um prazo de até 15 dias para concertar se não for identificado que tenha entrado agua. Mas como podem alegar que entrou agua se os indicadores LCI estão intactos?! 

No meu apareceu um risco rosa e verde na tela, quando fui desbloquear a tela apagou e não acendeu mais. Tudo aparentemente funcionando, mas a tela não ascendia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O meu foi o mesmo problema, a tela começou a tremer e apareceu uma linha verde, ai do nada apagou e nao acendeu mais! O Touch estava funcionando, mas antes de apagar tudo ele esta meio estranho não respondia ao toque, entrava em aplicativos sozinhos, fechada aplicativos e reiniciava do nada, como não sabia fui deixando, até dar este problema com a tela.

Levei na assistência da apple eles queriam me cobrar 1.699 pela troca da tela podendo não ser este o problema, achei que teria que pagar já que comprei meu telefone fora do país, mas vou tentar ligar na apple e ver se tem alguma garantia ou seguro, pq é um telefone muito caro para parar de funcionar assim do nada, muito estranho isso! Se alguem já acionou a garantia fora do país e puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...