Davidson Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Alguém ainda utiliza o OSX 10.6 (snow leopard )? É loucura tentar utilizar ele em 2018 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Olá! Pra começar é meu sistema preferido. Ponto! Não dá. Os navegadores atuais não rodam nele, nem no Lion, ou Motion Lion , por exemplo. Eu estou firme no ElCapitan no meu MBP retina primeira geração. E vou ficar nele até não ser mais possível. Portanto recomendo o EC. Nada no Sierra, High Sierra ou mesmo o Mojave me "motivou"a migrar. Prefiro performance do que firulas da Apple. Inté Andrejm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Davidson Postado 27 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 3 minutos atrás, andrejm disse: Olá! Pra começar é meu sistema preferido. Ponto! Não dá. Os navegadores atuais não rodam nele, nem no Lion, ou Motion Lion , por exemplo. Eu estou firme no ElCapitan no meu MBP retina primeira geração. E vou ficar nele até não ser mais possível. Portanto recomendo o EC. Nada no Sierra, High Sierra ou mesmo o Mojave me "motivou"a migrar. Prefiro performance do que firulas da Apple. Inté Andrejm Concordo estou usando o EC como meu OSX principal no meu Macbook Pro, eu vou utilizar o Snow Leopard só por nostalgia mesmo e realmente é o melhor OSX de todos os tempos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
andrejm Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Beleza, mas vai perder tempo porque os app mais recentes não vão instalar etc. Eu tenho um macmini com o Lion. É o mais atual que ele aceita. Mesmo assim o Chrome, safari, etc. Além de outros aplicativos não aceitam atualizar ou nem mesmo instalam nele. Tb voltaria pro Snow, além de que o Snow não tem suporte ao iCloud. Se usar um iPhone adeus compatibilidade. PS: até o windows XP tem acesso ao iCloud tá, não fique chateado kkkkk Davidson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
palhano Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Você não conseguiria instalar, até onde eu sei, o Mac só aceita o sistema que vem na versão de fábrica ou superior! Não sei se existe alguma gambiarra para instalar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.