Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Funcionamento do Time Machine


Debuah

Posts Recomendados

Boa Tarde amigos.

Tenho uma dúvida sobre como funciona o backup de arquivos no Time Machine. Ele realmente salva tudo no mac, programas e arquivos, mesmo que sejam programas de terceiros, como office, Autocad, Parallels com todos os discos virtuais como estavam antes e etc, ou apenas aplicativos baixados na Apple Store? E com relação à compatibilidade, caso esse backup seja total, como fica por exemplo se a versão que tenho instalada é para o High Sierra e não para o Mojave por exemplo, o programa acusa alguma incompatibilidade ou algo do tipo? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos.
Tenho uma dúvida sobre como funciona o backup de arquivos no Time Machine. Ele realmente salva tudo no mac, programas e arquivos, mesmo que sejam programas de terceiros, como office, Autocad, Parallels com todos os discos virtuais como estavam antes e etc, ou apenas aplicativos baixados na Apple Store? E com relação à compatibilidade, caso esse backup seja total, como fica por exemplo se a versão que tenho instalada é para o High Sierra e não para o Mojave por exemplo, o programa acusa alguma incompatibilidade ou algo do tipo? Obrigado.


Ela faz backup de todo o seu Mac, depois do backup finalizado, poderá conferir que ele terá criado uma pasta com o nome da partição do seu HD, dentro terá as pastas padrões do Mac, aplicativos, biblioteca, usuários, sistema!

Na questão do sistema, ele funcionaria também no Mojave, único problema que poderia ocorrer, é caso algum aplicativo do backup, não funcione no Mojave (o que acho bem difícil)!

Eu uso e sempre indico o uso do time machine, uma forma fácil e eficiente de ter backup de tudo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Ela faz backup de todo o seu Mac, depois do backup finalizado, poderá conferir que ele terá criado uma pasta com o nome da partição do seu HD, dentro terá as pastas padrões do Mac, aplicativos, biblioteca, usuários, sistema!

Na questão do sistema, ele funcionaria também no Mojave, único problema que poderia ocorrer, é caso algum aplicativo do backup, não funcione no Mojave (o que acho bem difícil)!

Eu uso e sempre indico o uso do time machine, uma forma fácil e eficiente de ter backup de tudo!

Outra questão que vale dizer é que, apesar de meio óbvio, o backup de um sistema não irá funcionar se sua versão do sistema for inferior a ele. Como exemplo, o backup do High Sierra não irá funcionar no Sierra e seus antecessores.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...