Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail no Mail.App


Trust

Posts Recomendados

Galera,

Seguinte. Segue aqui algumas dicas de como você pode ler baixar/ler seus e-mails no Mail

1 - Download do plugin - http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/18189

2 - Feche o aplicativo

3 - Instale o Plugin

4 - Abra o Mail e clique em Get Mail

Pronto !

Todos os seus e-mails e pastas do hotmail estão disponíveis para você. Simples rápido e prático.

Tem um How To dentro do plugin que ensina como remover o plugin, caso não goste !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Boas,

Eu estou com dificuldades de configurar a minha conta hotmail no aplicativo mal do os x, ja tentei de várias formas e não consigo.

Insreri os nomes dos servidores de entrada e de saída como tu disseste, e o que consegui foi só receber os mails que tinha na caixa de entrada e nada mais. As minhas pastas do hotmail não aparecem, e também não dá para enviar emails.

A minha versão é a mac os x 10.5.8 e os plugins que existem não funcionam nesta versão.

Agradeço a ajuda de alguém que saiba configurar a conta hotmail para esta versão.

Cumprimentos

Nada disso é necessário.

E´só configurar a entrada pra pop3.live.com

e a saida de mails para smp.live.com

que a MS liberou hotmail no Brasil por outros programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boas,

Eu estou com dificuldades de configurar a minha conta hotmail no aplicativo mal do os x, ja tentei de várias formas e não consigo.

Insreri os nomes dos servidores de entrada e de saída como tu disseste, e o que consegui foi só receber os mails que tinha na caixa de entrada e nada mais. As minhas pastas do hotmail não aparecem, e também não dá para enviar emails.

A minha versão é a mac os x 10.5.8 e os plugins que existem não funcionam nesta versão.

Agradeço a ajuda de alguém que saiba configurar a conta hotmail para esta versão.

Cumprimentos

tenta isso

Servidor POP: pop3.live.com (porta 995);

SSL necessário: sim;

Nome de usuário: sua Live ID (ex.: joao@hotmail.com);

Senha: senha da Live ID;

Servidor SMTP: smtp.live.com (porta 25);

Autenticação necessária: sim;

TLS/SSL necessário: sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
tenta isso

Servidor POP: pop3.live.com (porta 995);

SSL necessário: sim;

Nome de usuário: sua Live ID (ex.: joao@hotmail.com);

Senha: senha da Live ID;

Servidor SMTP: smtp.live.com (porta 25);

Autenticação necessária: sim;

TLS/SSL necessário: sim.

Excelente dica, achava um saco ter acessar apenas o hotmail(no site), para poder ver meus e-mails, quando todas as outras contas estavam configuradas no MAIL. VALEU mesmo pela dica.... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Pessoal,

Tentei configurar minha conta do hotmail no iMail seguindo os passos explicados acima, mas só consigo receber as mensagens. Não consigo enviar.

O servidor de saída é: smtp.live.com / Usar portas padrão (25, 465, 587) / Usar SSL

Alguém tem alguma sugestão para resolver o problema?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm uso o LiveMail no Mail e tenho a seguinte dúvida:

Depois de instalar o Snow Leopard a conta LiveMail foi automaticamente excluída do Mail, porém, quando importo a "Caixa de entrada" e a caixa de "Enviado", elas retornam ao Mail como uma pasta, denominada "Importar". Seria possível fazer com que esses arquivos "mbox" retornem ao Mail na "CAIXA DE CORREIO" e não em "EM MEU MAC"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
E as pastas criadas manualmente no hotmail? Elas não aparecem no MAIL, nem sincroniza automaticamente com o hotmail, enviadas, marcadas como não lidas, etc. É possível eu ter isso com algum plugin? Ou foi alguma configuração errada que eu fiz?

vc deve estar usanod pop3!!!! pop3 nao sincroniza nada igual imap!!!!!! uma vez baixada a mensagem pro pc, vc so tera no pc e nao mais na internet!! a menos q marque uma opcao de deixiar msg no servidor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deve estar usanod pop3!!!! pop3 nao sincroniza nada igual imap!!!!!! uma vez baixada a mensagem pro pc, vc so tera no pc e nao mais na internet!! a menos q marque uma opcao de deixiar msg no servidor!!!!

Eu baixei e ficou sim uma cópia no server.

O problema é a sincronização com o servidor quanto às pastas que eu criei, emails que envio pelo MAIL e mensagnes já lidas no MAIL, isso não está sincronizando com o server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi meu problema de uma outra forma. Vai servir para quem tem Gmail do Google.

Eu tenho o hotmail só pra usar o msn, mas recebo alguns e-mails. Dai eu configurei todos os meus outros e-maisl para serem recebidos tudo no gmail. Fiz esta configuração dentro webmail do Gmail.

Dai sem problemas algum....Recebo tudo bonitinho dentro do Mail. Configurando apenas um unica conta.

Dai vem minhas pastas, tudo certinho.

A dica fica pra quem tem mais de um e-mail e um deles é o Gmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi meu problema de uma outra forma. Vai servir para quem tem Gmail do Google.

Eu tenho o hotmail só pra usar o msn, mas recebo alguns e-mails. Dai eu configurei todos os meus outros e-maisl para serem recebidos tudo no gmail. Fiz esta configuração dentro webmail do Gmail.

Dai sem problemas algum....Recebo tudo bonitinho dentro do Mail. Configurando apenas um unica conta.

Dai vem minhas pastas, tudo certinho.

A dica fica pra quem tem mais de um e-mail e um deles é o Gmail.

O Hotmail agrega outros emails também, utilizo ele, já que ele recebe a todo instante, o Gmail só de hora em hora, segundo o que li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...