Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar HD de Macbook Pro 15 "morto"


Marcio X18

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoal ! Como posso acessar se possivel meu HD de um Macbook Pro 15 (sim o famigerado modelo de 2011) ele estava com OS Yosemite 
e por burrice total nao tinha time machine de backup
Recentemente adquiri um macbook pro 13 2018 , é possivel acessar o HD por ele ? 
Obrigado pela atençao.


Ele ainda liga? Mesmo que não acessando sistema ou com problemas de placa de vídeo! Se sim, você tem como acessá-lo pela porta thunderbolt, ao ligá-lo aperta a tecla T, o outro Mac irá reconhecê-lo como se fosse um HD externo!

Outra opção, seria abri-lo para retirar o HD (procedimento muito simples), comprar um case de HD (custa barato) e transformá-lo em um HD externo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal ! Como posso acessar se possivel meu HD de um Macbook Pro 15 (sim o famigerado modelo de 2011) ele estava com OS Yosemite 
e por burrice total nao tinha time machine de backup
Recentemente adquiri um macbook pro 13 2018 , é possivel acessar o HD por ele ? 
Obrigado pela atençao.

Existe forma de acessar transformando seu MacBook em um driver externo, mas no seu caso você vai precisar de um cabo USB-C/Thunderbolt 3 x Fireware/Thunderbolt 2. De qualquer forma o método consiste em você ligar o Mac segurando a tecla “T”. Esse método se chama “Target Disk Mode”.
A minha dica pra você ter o acesso mais fácil seria abrir a parte debaixo do MBP, remover o HD e conecta-lo por algum case de HD externo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor e mais rápida solução para o seu caso é comprar um case externo para HD e tirar manualmente o seu HD de dentro do MacBook e acessar diretamente. E de quebra, vc ficará com um novo HD externo.
Para abrir, são apenas 10 parafusos Philips comum + dois philips para o suporte do HD + 4 Torx 8 para tirar os parafusos que prendem o HD. Mas se vc não tiver uma Torx, pode tirar eles com um alicate mesmo.
Só procurar no Youtube que tem de monte vídeo tutorial de como tirar o HD do seu Mac. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...