Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Burn in estranho após Mojave


ivamjunior

Posts Recomendados

Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. 
Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. 

Alguém sabe explicar o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

11 horas atrás, ivamjunior disse:

Estava usando o Sierra no iMac numa boa, tudo rodando certinho e resolvi fazer o update para o Mojave. Depois disse começou a aparecer Burn in no display. 
Isso começou logo após a minha instando na segunda. Hoje resolvi voltar ao Sierra e o Burn In desapareceu. 

Alguém sabe explicar o que pode ser? 

Qual seu hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu o mesmo problema comigo.

Também tentei fazer a instalação limpa e não funcionou.

Entrei no site da Apple e acionei o suporte. Na mesma hora entraram em contato comigo e resolvemos tudo pelo telefone. O problema foi resolvido através de alguns comandos inseridos no "Terminal" (não me recordo a linha de comando). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Que bom que achei esse tópico. Achava que estava louco. Também estou com esse problema, começou semana passada, mas foi após a última atualização. 

 

Já reiniciei e não resolveu. Meu Mac está fora da garantia e não consegui falar na Apple.

 

Em 27/09/2018 at 23:03, Rodrigo Gerhardt disse:

Aconteceu o mesmo problema comigo.

Também tentei fazer a instalação limpa e não funcionou.

Entrei no site da Apple e acionei o suporte. Na mesma hora entraram em contato comigo e resolvemos tudo pelo telefone. O problema foi resolvido através de alguns comandos inseridos no "Terminal" (não me recordo a linha de comando). 

Rodrigo, por acaso você rodando o comando "history" no terminal você não consegue ver o que você rodou ?

 

Em 28/09/2018 at 16:55, ivamjunior disse:

Amém!! rsrs Vou ligar para o suporte. espero que dê certo!Obrigado!!! 

Ivan, chegou a ter algum retorno da Apple ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando,  achei em outro forum uma reclamação igual, na lista os usuários voltaram para o modo claro e/ou deixaram o note desligado por algumas horas.  Eu coloquei no modo normal e não ví as sombras, mas eu acho que não ví porque o layout tem muito mais brancos e não porque não deixou de ficar as marcas. Outra coisa que percebi foi que as cores parecem mais diluídas no modo claro. Sei lá, pode ser só impressão mas me parece que alguma mudança/problema  aconteceu na última atualização do Mohave. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...