Luís Lima Tieta Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Boa noite pessoal! Fiz a atualização limpa no meu MacBook Pro retina agora à noite. Fiz o backup manual arrastando arquivo por arquivo para o HD externo. Fiz a atualização limpa pelo recurso de operação MACOS. Apaguei o meu ssd de 128gb, instalei o Mojave. Baixou da internet( cerca de 20minutos) e começou a instalação( mais 15/20min). Passou pelas telas: pais teclado aceitar termos login conta apple travou na pré configuração, a última tela antes de abrir a “area de trabalho ou mesa”. reiniciei forçado segurando o botão power do teclado. Voltou direto na tela do login com a senha. Fiz o mesmo... porém meu sistema ficou muito Lerdo. Mas muito mesmo... tudo trava e eu preciso reiniciar forçado. travou para ativar as contas (iCloud, Gmail, outlook), travou para puxar a fototeca do iCloud no fotos. Travou para instalar os aplicativos IWork. Refiz toda a instalação, do 0 de novo. mesma lentidão, mesmas travadas , tudo igual ... Alguma luz??
webg3brasil Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Tem algum backup do Time Machine ou só copiou os arquivos mesmo?
Luís Lima Tieta Postado 26 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Só copiei os Arquivos! Resolvi o problema da seguinte forma na 3 tentativa de instalar o Mojave, apos apagar o hd, mandei ele fazer uma recuperação do mesmo. Corrigindo erros. feito isso, o sistema instalou sem bugs ou travas! agora roda liso! caiojnm e rafarmoreira 2
webg3brasil Postado 2 de outubro de 2018 Denunciar Postado 2 de outubro de 2018 Que bom, pois aqui fiz somente a atualização por cima do High Sierra, mantive um backup no Time Machine, por precaução, mas agora não tenho mais necessidade dele, fiz outro backup depois de configurado tudo, é sempre bom manter um HD com backups do TM, caso precise. E meu MAC nem é compatível oficialmente, está rodando muito mais leve que antes. Dessa vez se superaram, mas ficaria de olho nas próximas atualizações, pois haverá grandes mudanças pelo que estamos acompanhando. '-) Luís Lima Tieta 1
Marcelo Pata Postado 17 de outubro de 2018 Denunciar Postado 17 de outubro de 2018 tenho um Macbok air (MacBook Air (11-inch, Early 2015)) e após instalar o Mojave parece que estou trabalhando com uma carroça. extrema lentidão em tudo e transições e funcionalidades sempre travando. algum ajuste que vocês saibam para amenizar o problema ???
henSAL Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Postado 19 de outubro de 2018 Em 17/10/2018 at 14:12, Marcelo Pata disse: tenho um Macbok air (MacBook Air (11-inch, Early 2015)) e após instalar o Mojave parece que estou trabalhando com uma carroça. extrema lentidão em tudo e transições e funcionalidades sempre travando. algum ajuste que vocês saibam para amenizar o problema ??? Mesmo problema aqui, travamentos ao abrir e alternar aplicativos. Travamento monstro ao abrir a tampa. Notei que desativando o fundo de mesa dinâmico melhorou bem, mas não zerou...
Marcelo Pata Postado 19 de outubro de 2018 Denunciar Postado 19 de outubro de 2018 4 horas atrás, henSAL disse: Mesmo problema aqui, travamentos ao abrir e alternar aplicativos. Travamento monstro ao abrir a tampa. Notei que desativando o fundo de mesa dinâmico melhorou bem, mas não zerou... Aqui uso também, mas continua uma carroça, trava em processos simples, se alguém tiver alguma informação de como fazer voltar ao normal, agradeço...
Anderson Alexandre Postado 27 de novembro de 2018 Denunciar Postado 27 de novembro de 2018 O meu é um MacBook Pro 2012, e também está uma carroça e o cooler trabalhando muito forte sempre. Se alguém souber como melhorar isso agradeço.
webg3brasil Postado 14 de junho de 2019 Denunciar Postado 14 de junho de 2019 Em 27/11/2018 at 13:58, Anderson Alexandre disse: O meu é um MacBook Pro 2012, e também está uma carroça e o cooler trabalhando muito forte sempre. Se alguém souber como melhorar isso agradeço. já está com SSD? Atualize para o 10.14.5, passe o Onyx, deve resolver.
Marcelo Pata Postado 15 de junho de 2019 Denunciar Postado 15 de junho de 2019 Então, formatei o Mac e fiz uma instalação Limpa da última versão disponível e resolveu o problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora