Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iTunes] Histórico de Compras


NonMano

Posts Recomendados

Boa noite senhores. 

Estou com uma dúvida. Depois da chegada do Apple Music, a compra de músicas da minha parte foi extinta. 

Porém gostaria de ter acesso as músicas que comprei no passado. Ao pesquisar, encontrei esse link:

https://support.apple.com/pt-br/HT201272

Mas, a cerca de um ou dois anos, minha conta está familiar, e no menu onde o tutorial indica clicar em COMPRADO, para mim, aparece Compras Familiares, e o histórico é mínimo, aparecendo 8 músicas apenas. 

Se eu entrar em Visualizar minha conta, consigo ver o histórico, completo, porém é tudo misturado, com apps e tudo mais. Não consigo selecionar facilmente as músicas para realizar o download novamente como é na lista de Comprados como aparece no Tutorial. 

 

Alguma luz?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fala Fera....ja tentou isso? Aqui aparece todas as musicas e filmes que ja comprei. Separadamente. Abs

divider.png

Fazer download novamente de filmes, programas de TV ou músicas

É possível fazer download novamente de filmes, programas de TV e música no iPhone, iPad, iPod touch, Mac ou PC.

Saiba mais sobre como fazer download novamente na iTunes Store:

Em um iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Abra o app iTunes Store.
  2. No iPhone ou iPod touch, toque em Mais > Comprado na parte inferior da tela. Em um iPad, basta tocar em Compras.
  3. Toque em Música, Filmes ou Programas de TV, dependendo de qual item você deseja fazer download novamente, e toque em "Não neste [dispositivo]".
  4. Encontre o filme, programa de TV ou música de que você deseja fazer download novamente e toque nele. 
  5. Toque em ícone de download à direita do título. O download do filme, programa de TV ou música será feito no dispositivo. Você pode encontrar os filmes e programas de TV de que fizer download novamente no app TV4 ou no app Vídeos, e as músicas no app Música. O item que você comprou não é exibido?
    ios11-iphone8-itunes-store-purchased-mov

Em um Mac ou PC

  1. Abra o iTunes. Inicie sessão usando o ID Apple caso você não tenha feito isso.
  2. Na barra de menus na parte superior da tela ou da janela do iTunes, selecione Conta > Comprado. Se você usa o Compartilhamento Familiar, a opção Compras Familiares é exibida em vez de Comprado.
    macos-itunes-12-7-account-purchased-drop
  3. Clique em Filmes, Programas de TV ou Música no canto superior direito da janela do iTunes, dependendo de qual item você deseja fazer download novamente.
    macos-itunes-12-7-account-movies-purchas
  4. Encontre o filme, programa de TV ou música de que você deseja fazer o download e clique em ícone de download no canto superior direito. O download do filme, programa de TV ou música será feito na biblioteca do iTunes. O item que você comprou não é exibido?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...