Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LamartineNA

PES 2018 no Iphone XS MAX

Posts Recomendados

Comprei o novo Iphone Xs Max e o PES 2018 não abre de jeito algum. Já tentei desinstalar e reinstalar e nada. Alguém poderia ajudar? A própria KONAMI já reconheceu que existe o erro, mas desde o dia 22 não se pronuncia mais sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué, se ela reconheceu que existe um erro e está "arrumando" é só aguardar né? Não tem magica. 

Compartilhar este post

Link para o post

MANDUCA, 

Amigo, como ficou bem claro no post, desde o dia 22 não houve nenhum pronunciamento acerca do tema, motivo pelo qual estou aqui buscando ajuda. Se você não tem como ajudar, favor não atrapalhar. O tópico é apenas para quem tem algo a acrescentar, críticas ou opiniões guarde para o momento em que lhe pedirem. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fera...eu tenho um aparelho igual ao seu...instalei agora aqui pra testar e foi de boa (pelo menos ate a parte de iniciar os tutoriais)...como sou uma negação nesses jogos ai nem fui a frente...de qq forma abre normal. Fiz ate um video com o screen Recording...so que ficou com 18mb e obviamente não ra pra postar aqui..Abs 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por T-Bond
      O app da Apple Medida está instalado e em uma pasta específica.
      Porém ao pesquisar pelo nome do mesmo na busca do iOS, nada é encontrado.
      Acontece com mais alguém?
    • Por pedroalmeida
      Depois de que assinei 50GB de armazenamento no iCloud para facilitar minha vida e utilizar o "Backup do iCloud", e depois te ativar a "Fototeca do iCloud" percebi que o armazenamento do meu iPhone (iPhone 8 64GB)  ficou cheio. E hoje o WhatsApp avisou que precisava liberar espaço para concluir o backup do WhatsApp. Quando fui acessar o "Armazenamento do iPhone" me assustei: SISTEMA OCUPANDO 22,4 !! Liguei no suporte da Apple, recomendaram eu restaurar o iPhone via iTunes e usar o backup do iCloud. Agora que terminei o armazenamento do sistema melhorou: 10,79 (mas fica oscilando muito, entre 8 e 14 GB). Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? Ou é a porcaria do iOS 11 instável como sempre?

• Por Fábio Jânio
      Tenho um MacBook Pro 15 modelo MPTT2LL, resumindo: processador i7 (2.9Ghz), 16GB de RAM, 4GB de vídeo dedicado... Mas venho enfrentando problemas, já ocorreu algumas vezes de retirar o computador do modo de espera e a tela começar a piscar sem parar, a única solução é forçar um reboot. Tenho alguns vídeos do ocorrido, porém, por conta do limite de tamanho só consegui anexar um deles.
      Obs: observei que independe do software aberto, no ultimo ocorrido somente o safari estava aberto.
      IMG_2040.MOV
    • Por Fábio Jânio
      Tem momentos em que retiro meu MacBook Pro (15-inch, 2017) do repouso e a tela começa a piscar do nada, é impossível utilizar ele. Tenho que fechar a tampa, aguardar um tempo e abrir novamente, ai sim volta ao normal.
      Estou utilizando o MacOS High Sierra 10.13.4
      Gravei um vídeo do ocorrido: https://drive.google.com/open?id=1KArA2fYs7SZ_7NoWgmJSp24-Kagh5fGP
    • Por Helio Fadini
      Não sei se está acontecendo com mais pessoas. Já a quase um mês, meu whatsapp está bugado, toda vez que clico no icone para adicionar um emoticon o app simplesmente fecha. Ontem atualizei para o IOS 11.2.2 e atualizei o app tanbém mas nada de corrigir este erro. Alguém tem alguma sugestão? 
    • Por Matheus Impieri
      Não é nada de mais, não atrapalha o uso mas não deixa de ser "feio" e inconveniente. O "atualizado em..." fica sobreposto sobre o titulo, não acontece o mesmo se o dispositivo estiver em inglês, por exemplo. Acontece o mesmo no Apple Music de algum de vocês? 

• Por Lucas Younis
      Existe um bug no layout do álbum "Lugares" no aplicativo Fotos. Quando seleciono para exibir as fotos como GRADE, os endereços de onde as fotos foram clicadas aparecem abaixo da seta de acesso. E fica ainda pior: quando clico em "Selecionar", os botões seletores também ficam acima dos endereços.
      Esse é um bug do iOS 11? Vocês também tem esse problema? Até enviei um report para a Apple no Beta Program mas não obtive nenhuma resposta.

• Por T-Bond
      Estou com o HighSierra instalado e algo esquisito tem acontecido com a calculadora.
      100% das vezes que abro ela, o número -9,97 aparece no display.
      Mesmo se eu zerar ela e reiniciar, ao abrí-la... -9,97.

O que acreditam que pode ser?
      A data do fim do mundo?
      O preço do próximo iPhone?
      Os próximos números sorteados da mega sena?
      Uma mensagem do além?
      Comunicação alienígena codificada?
      Um simples bug?

• Por Rigolon
      Boa tarde pessoal,
      Eu comprei o AirPods há uns 2 meses. Amo o produto, me atende muito bem durante a academia, corrida e até durante o trabalho em frente ao MacBook. Como é ótimo não depender de cabos nos incomodando
      Desde que comprei, eu sincronizei os AirPods com meu iPhone, e automaticamente pelo iCloud ele já apareceu no meu MacBook. Essa mágica que a Apple faz é o que me prende à ela.
      Mas vamos lá, o que está me incomodando é o fato do pareamento via bluetooth do AirPods com meu MacBook. Quando estou conectado com o iPhone, eu posso andar uns 10 metros, ou mesmo atravessar uma parede que não falha nada, é impressionante. Já com o MacBook não acontece o mesmo, se eu me distanciar uns 5 metros e ficar atras de uma parede, a música já pipoca/falha.
      Minha dúvida é se é por causa do meu MacBook que á antigo (Retina 2012), o que eu acho estranho, pois ele tem o Bluetooth 4.0. Não sei de fato. Talvez fosse normal essa conectividade ser menos eficiente em MacBooks. Alguém tem uma experiência e pode me ajudar ?
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      46.202
    • Total de Posts
      399.921