Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PES 2018 no Iphone XS MAX


LamartineNA

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

MANDUCA, 

 

Amigo, como ficou bem claro no post, desde o dia 22 não houve nenhum pronunciamento acerca do tema, motivo pelo qual estou aqui buscando ajuda. Se você não tem como ajudar, favor não atrapalhar. O tópico é apenas para quem tem algo a acrescentar, críticas ou opiniões guarde para o momento em que lhe pedirem. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fera...eu tenho um aparelho igual ao seu...instalei agora aqui pra testar e foi de boa (pelo menos ate a parte de iniciar os tutoriais)...como sou uma negação nesses jogos ai nem fui a frente...de qq forma abre normal. Fiz ate um video com o screen Recording...so que ficou com 18mb e obviamente não ra pra postar aqui..Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Oliveira
      Olá, meus caros! Faz tempo que não posto neste fórum.
      Tenho um MPB (13-inch, 2018, Four Thunderbolt 3 Ports) e fiz a instalação limpa do Monterrey usando um pendrive bootável. Está tudo indo bem, mas notei que não está mais aparecendo, junto ao cursor, aquele menu de caracteres especiais quando eu aperto e seguro determinada tecla. Por exemplo, quando eu apertava e mantinha a tecla a pressionada, aparecia várias opções para escolher, como à, á, â e outros caracteres. Agora, depois da instalação limpa, quando eu seguro qualquer tecla, apenas o caractere da tecla começa a ser repetido (igual ao Windows).
      De acordo com o artigo de suporte da Apple, o Monterrey não matou a feature e ela deveria funcionar: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchl0311bdb4/mac
      Por padrão da instalação, veio configurado o layout Brasileiro no teclado. Tentei mexer nas configurações, reduzindo e aumentando a barra de velocidade de repetição das teclas e nada. Adicionei o layout Brasileiro - Legado, que também parece ser compatível com a ordem das teclas do meu MPB, mas nada mudou.
      Alguém mais notou algo assim? Não era um recurso essencial, mas, em determinadas situações, eu costumava usar esse menu de caracteres. Será um bug?
      Grande abraço!
    • Por Estácio
      No Safari do iPad  aparecem que dezenas de abas estão abertas no iPhone e no MacBook. Eu arrasto para o lado e fecho todas. Mas assim que eu uso o Safari neles, as abas voltam a aparecer. Essa informação aparece apenas no iPad. 
      Alguém sabe como corrigir esse bug?
    • Por Vanysson Dias
      Galera, não encontrei esse tópico, por isso criei pq me parece bem específico. Percebi depois da att do 14.5 que, toda vez que recebo notificação enquanto estou digitando o som do clique do teclado fica no volume máximo, chaga a ser irritante, quando estou no Whatsapp, por exemplo que durante conversa vc recebe aquele somzinho característico o teclado fica louco com o volume máximo, não sei como resolver isso, já fiz soft reset mas não resolveu. Alguém mais com esse problema? Fui claro na explicação?
    • Por Vinicius Vasques
      Com a chegada do iOS 14.5 e a atualização do app de Podcasts, além das features, chegou um bug absurdo!
      Simplesmente todos os ajustes de download foram redefinidos e o app, tanto no iOS, iPad e macOS, fizeram o download de TODOS episódios de podcast que eu assino - No total foram cerca de 50gb de download em cada um dos devices e poderia ter sido mais se não tivesse o hábito de limpar o cache de alguns apps de tempos em tempos.
      Pelo que andei lendo em fóruns gringos os problemas vão além. Não me lembro de ter visto uma matéria aqui no MM, mas fica a dica.
      [EDIT] Encontrei uma matéria a respeito:
      https://macmagazine.com.br/post/2021/05/06/app-podcasts-esta-enchendo-o-armazenamento-de-iphones/
    • Por heberdelia
      Desde que atualizei o iOS do meu iPhone XS Max para a versão 14.5.1 e do Apple Watch 3 42mm GPS para o WatchOS 7.4.1, não estou conseguindo cadastrar os cartões de crédito e débito do BB e Bradesco (ambos bandeira VISA, sendo o do BB na função crédito e do Bradesco débito). Tive que recadastrar os cartões pois apaguei o Apple Watch para atualizar o seu sistema (é sempre assim, posto que o relógio está sempre com falta de espaço para fazer download dos updates). Removi os cartões do Bradesco e no aplicativo do Banco do Brasil, mas ainda assim a seguinte mensagem aparece (print anexo). Antes das atualizações, eu utilizava normalmente. Depois, ao tentar efetuar um pagamento em uma máquina, a mensagem de transação não aceita passou a ocorrer com frequência, mas os cartões estão funcionando normalmente. Foi a partir daí que resolvi retira-los do app Wallet e fazer o recadastramento.

      Alguém está passando pelo mesmo problema? Toda ajuda é muito bem-vinda e desde já agradeço.

    • Por Vitor Tavares
      CPU Ryzen 5 3400,  MotherBoard Asus A320M, GPU RX 580.
      Repeti inúmeras vezes diversos tutoriais, de sites, Youtube... Tanto fazendo com Clover quanto com openCore. 
      Os processos costumam ser:
      Uso o GibMacos(baixo uma versão full do Catalina ou big Sur) uso o bat de formatar/instalar o boot da imagem entro na pasta EFI, coloco os arquivos de drivers que o tutorial possui, ou sigo o que seria voltado pra minha máquina entro no propertree e faço o processo de editar os seriais, MLB e etc reinicio a máquina, entro no boot, começa o carregamento(aquelas letras passando na tela) mas em seguida fica tudo escuro. Imagino 2 possibilidades:
      o arquivo config está incompleto(ainda faltam informações)
      ou estou baixando drivers insuficientes. Alguém tem algum caminho mais certo que possa me ajudar? valeu!
       
      config: https://opencore.slowgeek.com/?file=amd066gH0ffr&rs=amd066

    • Por carlosmsouza
      MacOs: Big Sur 11.2.2
      MacBook Air 2017.

      Boa tarde galera, mais alguém com problemas de travamento e lentidão no app do Excel? 
      Esta horrível de trabalhar.
    • Por Raul Duelis
      Pessoal, hoje aconteceu uma coisa um pouco estranha... Eu não tenho o costume de desligar meu MacBook todos os dias. Desligo a cada 4 ou 5 dias. Deixei ele carregado ontem e coloquei em repouso. Agora a tarde fui utilizar-lo, desbloqueei e fui encerrar o uTorrent Web. Nesse momento a tela simplesmente desligou. Abaixei a tampa e abri novamente, mas nada. Forcei o desligamento. Ele reiniciou e está normal. Minha bateria está com 2159 ciclos (e apesar de não ser muito considerável, a saúde da bateria está normal). Em uso normal ele dura entre 3 e 4 horas. Em streaming no Spotify, ele já passou de 7h de uso contínuo. Eu tbm não tenho problemas com desligamento súbito. Foi somente este episódio que me chamou a atenção. Alguém já passou por isso? Estou usando o Mac OS Catalina e minha máquina tem um i5 com 8Gb de RAM e 256Gb de SSD
    • Por Jhon B.
      Olá pessoal! 
      Desde as primeiras versões betas do Big Sur logo depois da WWDC até as versões finais e recentemente na versão beta 11.2 venho tendo um comportamento estranho por parte do sistema que insiste em adicionar "oito minutos" em qualquer que seja a tela que precise mostrar as horas, esse problema aparece para mim no calendário, lembretes, protetor de ela e até em aplicativos de terceiros como o Zoom. Já abri vários bug reports por meio do Feedback Assistent nas versões betas do sistemas mas até agora nas betas do 11.2 nada parece ter sido feito pela Apple.
      Abaixo estão alguns prints para vcs verem do que se trata. Alguém mais está tendo esse problema?
       
       


       
    • Por Dan Bolton
      Olá!
      Não achei um caso parecido com o meu, por isso estou abrindo o tópico.
      Estou com um problema em meu Iphone 6s. O volume de toque dele sempre abaixa após o despertador tocar. Posso colocar o volume no máximo, e quando o alarme toca, ele vibra e aparece o "Toque" na parte superior e a barra de volume no lado esquerdo. Eu até achei que era algum recurso, mas tive a oportunidade de testar um iPhone 8P e um XR e não acontece o mesmo.
      Gravei a tela para mostrar o que acontece: https://drive.google.com/file/d/1TjPGnAUYcpgY91Pa7N2CpOtIHkSzt9W0/view?usp=sharing
      Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,2k
×
×
  • Criar Novo...