JulioRS Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 é normal fazer isso ( ver video)? https://youtu.be/ot0Ikm-_A94 Depois que digito a senha ele começa a carregar o sistema e vai pra tela preta com a maça?! Fiz instalação limpa, antes (no macOS anterior) não fazia isso. Macbook Air mid 2013
Danilo Kosinski Postado 24 de setembro de 2018 Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 23 minutos atrás, JulioRS disse: é normal fazer isso ( ver video)? https://youtu.be/ot0Ikm-_A94 Depois que digito a senha ele começa a carregar o sistema e vai pra tela preta com a maça?! Fiz instalação limpa, antes (no macOS anterior) não fazia isso. Macbook Air mid 2013 O Mojave vem fazendo isso em todos os betas e na versão final também... acheio meio porca essa inicialização... VICTORHUGOBRAZIL 1
JulioRS Postado 24 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 24 de setembro de 2018 23 minutos atrás, Danilo Kosinski disse: O Mojave vem fazendo isso em todos os betas e na versão final também... acheio meio porca essa inicialização... Misericórdia! Achei tão porco que pensei que era BUG! Já tava quando refazendo a instalação! ? obrigado pelo retorno
brunogoulart Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Engraçado que eu não passei por isso. Ainda não fiz a instalação da versão final no meu MacBook que está na garantia, mas nunca ocorreu algo assim comigo em nenhuma das versões Sent from my iPhone using Tapatalk
JulioRS Postado 25 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 45 minutos atrás, brunogoulart disse: Engraçado que eu não passei por isso. Ainda não fiz a instalação da versão final no meu MacBook que está na garantia, mas nunca ocorreu algo assim comigo em nenhuma das versões Sent from my iPhone using Tapatalk O seu e MacBook Air?
JulioRS Postado 25 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Relatos na comunidade oficial... https://discussions.apple.com/thread/8552067
iDesign Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 Um bug que notei na minha máquina é que às vezes preciso tentar colocar a máquina em sleep mais de uma vez para dar certo. Não vai de primeira como era no High Sierra. Esperando ansioso uma atualização. Hahaha JulioRS 1
realpehs Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 https://www.reddit.com/r/MacOS/comments/9is8b7/mojave_login_question/ JulioRS 1
Ângelo Marques Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Postado 25 de setembro de 2018 "Hi... Have just spent the last 3 hours on chat with Apple support ... They have advised me that this is a known issue with no immediate fix so far . I have so far reset NVRAM and SMC , created new user profiles and re installed the macOS.. all of which have done nothing but waste my time..... I am yet to receive my support call with a senior engineer to take logs so they can work on a patch to fix the issue ......." "Oi... Passei 3 horas conversando com o atendimento da Apple... Eles me falaram que eles já têm conhecimento desse problema e que não têm como consertar ele de imediato." Parece que vamos ter de esperar... Esse bug é muito feio, ainda para mais o login screen aparece meio pixelizado, pelo menos em ecrãs retina... JulioRS 1
Luís Lima Tieta Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Pessoal fiz a instalação limpa, mas achei que o meu MacBook pro retina late 2012 ficou muito lento!!! Vou refazer a instalação mais uma vez. tambem presenciei o bug da tela preta, varias vezes durante a instalação. queria tirar uma dúvida, após a instalação limpa meus Arquivos do iCloud Drive sumiram. Eles aparecem no meu iPhone, porém não aparecem no meu MacBook. Como fAco pra vê-los no Mac? Lembrando que ele estava com a opção de otimizar mac tanto no ICloud Drive quanto ao fotos.
Ângelo Marques Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 8 horas atrás, Luís Lima Tieta disse: Pessoal fiz a instalação limpa, mas achei que o meu MacBook pro retina late 2012 ficou muito lento!!! Vou refazer a instalação mais uma vez. tambem presenciei o bug da tela preta, varias vezes durante a instalação. queria tirar uma dúvida, após a instalação limpa meus Arquivos do iCloud Drive sumiram. Eles aparecem no meu iPhone, porém não aparecem no meu MacBook. Como fAco pra vê-los no Mac? Lembrando que ele estava com a opção de otimizar mac tanto no ICloud Drive quanto ao fotos. Acho que a opção otimizar faz isso mesmo: não coloca os ficheiros no computador, deixa apenas online, na nuvem. Se eles não aparecem nem no iCloud Drive, isso provavelmente deve ser um bug ou tem de esperar um pouco, já que eles aparecem no iCloud Drive no iPhone...
realpehs Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Será que no beta novo do mojave ja foi corrigido? Pelo que vi parecia ser algo relacionado ao filevault
Tadeu Vianna Jr. Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 19 minutos atrás, realpehs disse: Será que no beta novo do mojave ja foi corrigido? Pelo que vi parecia ser algo relacionado ao filevault Vc diz a versão beta 12.1? Onde vc viu essa notícia sobre FileVault? Saudações.
realpehs Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 1 minuto atrás, Tadeu Vianna Jr. disse: Vc diz a versão beta 12.1? Onde vc viu essa notícia sobre FileVault? Saudações. Sim, o 12.1 não foi uma noticia, mas sim um comentario no reedit sobre o bug
Tadeu Vianna Jr. Postado 26 de setembro de 2018 Denunciar Postado 26 de setembro de 2018 Agora, realpehs disse: Sim, o 12.1 não foi uma noticia, mas sim um comentario no reedit sobre o bug Pode crer. Muito chato isso!
JulioRS Postado 31 de outubro de 2018 Autor Denunciar Postado 31 de outubro de 2018 Arrumaram o BUG no macOS 10.14.1. Esta iniciando normalmente.
DrLeoQuesado Postado 2 de novembro de 2018 Denunciar Postado 2 de novembro de 2018 pois atualizei ha 1 dia e teve o mesmo bug. outra coisa do MOJAVE: COME UMA BATERIA LASCADA!!!!!! BATERIA NÃO TÁ DURANDO QUASE NADA em relação ao highsierra.
Air Siren Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Postado 7 de novembro de 2018 Vim aqui pelo FileVault, fiz a instalação limpa e deixei ativo o FileVault pela primeira vez, a máquina está uma carroça. Não tem nem comparação, tudo demora demais para abrir. Aqui é um MacBook Pro mid2012 com 16gb de ram e SSD. Parece um PC véio pra ligar, e está rodando como um P4... O FileVault tem alguma coisa a ver com isso?? Li em alguns lugares que ele deixaria apenas a inicialização "um pouco" mais lenta. Ou menos rápida no caso do SSD. CleanMyMac também não consegue apagar algumas coisas do cache, que imagino que sejam por permissão do FileVault. Bom, acabou de aparecer uma atualização aqui para o 10.14.1, vamos ver o que acontece.
Air Siren Postado 7 de novembro de 2018 Denunciar Postado 7 de novembro de 2018 1 hora atrás, Air Siren disse: Bom, acabou de aparecer uma atualização aqui para o 10.14.1, vamos ver o que acontece. 1:20h depois e ele não acabou a instalação. ”cerca de 32 minutos restantes “. acho que ....
Del Rei Postado 20 de novembro de 2018 Denunciar Postado 20 de novembro de 2018 (editado) Pessoal, instalei o Mojave no meu iMac (Late 2013) via SSD externo.... Antes eu estava com o Sierra e o boot era rápido, coisa de uns 30 a 40 segundos. Agora, com o Mojave, pra aparecer a maçã levam uns 4min!!! E só então que carrega o sistema... Depois que aparece a maçã vai normal, mas até a maçã aparecer...... Surreal!! Inicialmente eu fiz aquela instalação tipo atualização (por cima do Sierra) e como ficou com esse problema, eu acabei fazendo uma instalação limpa depois, mas continuou a mesma porcaria. Alguém mais com esse problema....? Editado 20 de novembro de 2018 por Del Rei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora