danichimbas Postado 23 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2018 Olá Bom dia! Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750, e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi nem nos dispositivos de áudio. O que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 25 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2018 Em 23/09/2018 at 11:24, danichimbas disse: Olá Bom dia! Realizei um hackintosh no meu Notebook Acer Aspire 5750, e consegui reconhecer quase tudo, está bem redondinho já porém ainda faltam algumas coisas essenciais pra mim que é o audio usb da minha interface de audio, pois trabalho com estúdio e necessito que funcione, minha Interface de Audio é a Behringer UMC 202 HD, ela não reconhece nos dispositivos de áudio Midi nem nos dispositivos de áudio. O que fazer? Fala conterrâneo (Sou de RP), esse dispositivo é USB? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Ribeiro Postado 31 de outubro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 31 de outubro de 2019 Cara, Eu tenho um macbook (original) e com o Catalina essa interface também parou de funcionar, acho que o problema não esta no seu Hack e sim no Sistema Operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Richard Leandro Postado 3 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2020 Em 31/10/2019 at 09:09, Luciano Ribeiro disse: Cara, Eu tenho um macbook (original) e com o Catalina essa interface também parou de funcionar, acho que o problema não esta no seu Hack e sim no Sistema Operacional. Amigão comprei uma interface umc22 estou tendo o mesmo problema, tentei seguir o link a baixo para resolver o problema e nada... você conseguiu encontrar uma solução? se sim dá uma força ai por favor... https://www.sweetwater.com/sweetcare/articles/how-do-i-make-an-aggregate-device-on-mac-os-x/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JvDaP Postado 5 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 5 de fevereiro de 2020 Uma coisa que pode ser averiguado é se os patches para as portas USB estão aplicados na config plist https://hackintosher.com/guides/hackintosh-mojave-10-14-6-update-guide/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pedro Velloso Postado 9 de fevereiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 9 de fevereiro de 2020 Em 04/02/2020 at 22:28, JvDaP disse: Uma coisa que pode ser averiguado é se os patches para as portas USB estão aplicados na config plist https://hackintosher.com/guides/hackintosh-mojave-10-14-6-update-guide/ Boa noite!!! Estou querendo fazer um hackintosh do mac os mojave em um notebook Lenovo g40-70 ou em um Thinkpad t420? Qual seria melhor para isso? E qual teria menos problema de compatibilidade? Você poderia me ajudar nisso? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.