Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desativar Autenticação em dois fatores


Wilson_Faustino

Posts Recomendados

Olá, no fim do ano passado criei um Apple ID para a minha esposa. Dias atrás compramos um iPhone novo para ela e no momento de configurar descobrimos que está com essa autenticação em fatores habilitada.

Só que o iPhone anterior dela quebrou, por isso a compra do novo. Foi um saco até conseguirmos resolver isso.

Estou tentando desabilitar e não consigo encontrar o lugar de jeito nenhum. Tentei pelo iPhone, Mac e safari.

Alguém sabe como desabilitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 22/09/2018 at 13:28, Wilson_Faustino disse:

Olá, no fim do ano passado criei um Apple ID para a minha esposa. Dias atrás compramos um iPhone novo para ela e no momento de configurar descobrimos que está com essa autenticação em fatores habilitada.

Só que o iPhone anterior dela quebrou, por isso a compra do novo. Foi um saco até conseguirmos resolver isso.

Estou tentando desabilitar e não consigo encontrar o lugar de jeito nenhum. Tentei pelo iPhone, Mac e safari.

Alguém sabe como desabilitar isso?

Já acessou pelo navegador https://appleid.apple.com ? Nesse endereço vc gerencia tudo da sua apple id.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui a resposta nesse link: https://support.apple.com/en-us/HT204915

"Can I turn off two-factor authentication after I’ve turned it on?

If you already use two-factor authentication, you can no longer turn it off. Certain features in the latest versions of iOS and macOS require this extra level of security, which is designed to protect your information. If you recently updated your account, however, you can unenroll for a period of two weeks. Just open your enrollment confirmation email and click the link to return to your previous security settings. Keep in mind, this makes your account less secure and means that you can't use features that require a higher level of security."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...