Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não há nada aqui ainda.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FelipeTeodoro
      Fala pessoal.
      1 - Estou passando pra frente um iPhone 11 128GB verde com caixa, nota e carregador. Não possui detalhes, postarei fotos mais tarde. Saúde da bateria em 77%.
      Valor: R$ 3300,00
      2 - iPhone 11 128GB Red lacrado nacional. Peguei em promoção pra esposa, mas acabamos conseguindo pegar um 12 no precinho. Não deu tempo de devolver. Está lacrado, ainda nem foi ativado.
      Valor: R$ 3800,00

Quem quiser pode me contactar no WhatsApp também (16) 99246-1703.
    • Por brunomoraisti
      Tenho um MBP M1 8Gb/512Gb com Mac OS Monterey e quando termino trabalho apenas fecho a tampa e o aparelho entra em repouso, quando, vou utilizar a bateria acabou ou está quase no fim. Todas as configurações de energia estão no padrão que veio de fabrica. Está com 21 ciclos/97% carga máxima.
      Alguém tem alguma sugestão do que seja?
    • Por Maria Clara Faria Fernandes
      Estou revendendo meu iPhone 11 de 128gb preto, com apenas 1 ano de uso (troquei pq precisava de mais memória) por R$3.750,00 (à vista, parcelo no cartão mas com juros).
      Comprado em novembro de 2020, tenho a NF dele de quando comprei. Acompanha caixa original, cabo original e demais itens da caixa (adesivo, papeis etc).
      Tem capinha mas não original.
      Está sem marcas de uso e com 84% de saúde da bateria.
      Moro no bairro Liberdade - SP

• Por Victor Lucena
      Olá, pessoal. 
      Conforme título, compro iPhone 13 Pro Max, mínimo 256GB, Azul Sierra. 
      Preferência pra quem for de SP, para retirada e pagamento em mãos.  
    • Por pedrodolce
      E aí tudo bem?
      Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…
      Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.

De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/

Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.

Obrigado!
       
    • Por Vitor Bastos
      iPhone sem qualquer detalhe, nenhum arranhão, tanto nas laterais, quando na tela e traseira. Sempre utilizado com capinha e película. Nunca caiu nem foi trocado nenhuma peça. Tudo funcionando 100% (Face ID, alto-falantes, microfone, câmeras).
      Porcentagem da bateria 89%.
      Valor: R$ 3.800,00
      Conteúdo:
      iPhone
      Cabo USB 
      Carregador
      Fones de ouvido (nunca utilizados)
      Não aceito trocas!
      Link da venda (mercado livre)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2095739268-iphone-xs-max-256gb-cinza-espacial-_JM

• Por Ricardo Campos
      Preferencia para cor preta rsrs
    • Por Gilmar Jeronimo
      Iphone 8 64GB, pouco utilizado e simplesmente perfeito (saúde da bateria em 88%). Nenhuma avaria ou risco, tudo funcionando perfeitamente, um celular para pessoas muito exigentes. Celular desbloqueado, adquirido no Brasil e homologado pela Anatel, sem surpresas na hora de utilizar.

Estou vendendo porque estava parado há um bom tempo!

Não acompanha fone e não acompanha carregador e para compensar vai levar duas capinhas zeradas, uma da Spigem que só esta custa mais de R$ 100, e outra capinha original da apple.

R$ 1.600

• Por ViniciusVSG
      Olá, bom dia! Estou com um Macbook Air M1 desde de julho, uso ele para trabalho geralmente das 7:50 até as 18:00 e de noite p/ lazer. Sempre no carregador, pois uso ele na minha mesa. Ele tem 18 ciclos na bateria apenas, pois sempre fica plugado ao carregador. Só que pelo menos 8 desses ciclos foram tudo nos últimos 2 meses, pois tem acontecido a seguinte situação:
      De manhã, quando ligo ele as 7:50, ele está sempre 100%. Mas quando chega por volta das 9:30 ele já caiu p/ 89%, mesmo ficando no carregador esse tempo todo.  Dai ele fica nesses 88% o restante do dia, completando a carga de noite e no dia seguinte o ciclo se repete. Mesmo ficando conectado 100% do tempo no carregador, a bateria sempre baixa de manhã. Não percebia isso no início, mas agora sempre noto ( print abaixo ).
      Pensei que era por utilizar o Google Meet que consumia muita energia, mas hoje, só de usar o chrome ( Docs e Youtube ) eu vi que aconteceu exatamente a mesma coisa.
      Isso é normal ou talvez esteja com algum problema de carregamento? 

• Por Thales Vinieri Ramos
      Olá pessoal!

Recentemente comprei um MBP com chip M1 e realmente o computador é muito bom. Porém há um tópico que não sai da minha cabeça desde as pesquisas que fiz antes de realmente comprá-lo, que é o gerenciamento de bateria... Todos sabemos que essas baterias de Íons de lítio não sofrem com o problema de "viciar" o funcionam melhor quando não são estressadas demais. Fiquei intrigado com esse tema e decidi pesquisar mais sobre isso, a fim de aumentar a vida útil da bateria. A Apple diz que o gerenciamento inteligente de bateria "aprende"a maneira que vc usa o computador e adapta o carregamento para otimizar sua durabilidade. Eu uso o computador na bancada, conectado a um monitor externo na maior parte do tempo, portanto mantenho ele na tomada praticamente o dia todo, e só retiro durante a noite, porém isso fez com que os ciclos aumentassem bastante (em 15 dias de uso, estou com 11 ciclos). Nesses 15 dias de uso com o gerenciamento da bateria, não percebi controle nenhum por parte do sistema, para manter a bateria carregada de maneira inteligente. Descobri o aplicativo Al Dente que limita a carga da bateria em uma porcentagem determinada, mesmo quando conectado à tomada, porém não estou 100% seguro em relação ao uso deste app, ou de algum outro... Na realidade ainda não descobri uma maneira de fazer com que o uso seja otimizado para manter o equilíbrio que esse tipo de bateria prefere funcionar.

Alguém tem alguma opinião sobre esse tema? Se posso ficar tranquilo em relação ao gerenciamento da própria Apple ou se recomendam o uso do AlDente ou algum outro app?

Muito Obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,2k
  • Criar Novo...