Postado 22 de maio de 200917 anos comment_74107 Prezados colegas, Se possível, gostaria de esclarecer uma dúvida com todos: Utilizo há certo tempo meu computador normalmente e costumo deixá-lo sempre em repouso. Tenho notado que depois de alguns dias ou 1/2 semanas, quando vou utilizar o computador, ele não encontra-se mais em repouso. Desligou-se sozinho!! Há possibilidade de ter ocorrido algum pico de energia que forçou o encerramento/desligamento ou coisa semelhante? Atenciosamente, Ricardo Denunciar
Postado 25 de maio de 200917 anos comment_74392 Se fosse no windows, eu diria pra ir nas configurações de energia, pois depois de algum tempo em espera o computador desliga ou hiberna para economizar energia! Denunciar
Postado 25 de maio de 200917 anos comment_74395 Não houve falta de energia? O meu macbook nunca desligo.... Denunciar
Postado 26 de maio de 200917 anos comment_74643 Também acho provável ser pico de energia... a rede no brasil é bem instável, se você não tiver um no break o negócio complica. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.