Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 - Cadê o ícone cone do Bluetooth?


asddr

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia!

Não sei se aconteceu com todos que atualizaram seus Gadgets para o iOS 12, mas quando ativamos o Bluetooth, não aparece mais o ícone de atividade no topo da tela - ao lado do ícone da bateria.

Isso ocorre tando no meu iPhone 8 quanto no meu iPad Mini 4...

Aguardo comentários. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

53 minutos atrás, Danilo Kosinski disse:

Realmente não aparece mais mesmo. Só vai aparecer o ícone do dispositivo bluetooth que está conectado, como por exemplo um fone de ouvido, caso contrário ele não aparece (pelo menos nessa versão do iOS 12).

image.png

Verdade... Vamos ver se eles corrigem isso. Só uma curiosidade, esse teu modelo é o X? Está diferente o layout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, nem tinha percebido isso já que 90% do meu uso do Bluetooth é no carro (não fico olhando o celular) ou com um fone bluetooth conectado (que aí mostra o ícone como o Danilo postou).

Engraçado é que a Apple mexeu no tamanho dos ícones na central de controle do iPhone X, tá bem maior agora, e ainda tira informações úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente adorei isso. Desde quando meu iPhone chegou, nunca desativei o Bluetooth. 

Uso o Bluetooth para o relógio, quando ligo o carro ele já automaticamente conecta e continua tocar minha última música, quando quero escutar músicas só ligar o fone e apertar "play". 

Era um ícone inútil para mim e para a maioria das pessoas, já que estamos caminhando para um mundo onde o Bluetooth terá de ficar always-on every time. Além disso, quando conectado via fone de ouvido, ele aparece o ícone do fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...