Norberto Enomoto Postado 18 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2018 Boa tarde. Eu tenho um MackBook Pro 15 Retina - Mid 2014 e esta com a bateria "estufada". Existe algum programa de qualidade da Apple para a troca da bateria sem custo? Alguém já passou por este problema e teve a bateria trocada sem custo? A bateria tem somente 83 ciclos Atenciosamente, Norberto Enomoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 19 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2018 (editado) Leve na Apple mais proxima de vc e eles irão consertar 0800. Eu levei um MacBook Pro 13" de 2012, no sábado passado, com a bateria estufada. Um Mac com 6 anos de uso e o conserto foi feito de gratuitamente. Editado 19 de setembro de 2018 por macrulez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Victor Moreno Postado 20 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2018 Eu tenho um 3GS que tá estufado também. Ser que eles arrumam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Norberto Enomoto Postado 25 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2018 Eu levei o meu MacBook Pro na assistência autorizada Apple Interalpha em São Paulo e o topcase/bateria e a tela foram trocados sem custo. Eu também estava com problema no anti reflexivo da tela. Estava descacando. O famoso "staingate". O MacBook Pro ficou novo. Eu recomendo esta assistêcia: http://www.interalpha.com.br/ Atenciosamente, Norberto Enomoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
macrulez Postado 27 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2018 Em 20/09/2018 at 16:38, Victor Moreno disse: Eu tenho um 3GS que tá estufado também. Ser que eles arrumam? obvio que não... rs nem existe peça para isso mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Abner Santos de Souza Postado 23 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2020 Em 25/09/2018 at 12:38, Norberto Enomoto disse: Eu levei o meu MacBook Pro na assistência autorizada Apple Interalpha em São Paulo e o topcase/bateria e a tela foram trocados sem custo. Eu também estava com problema no anti reflexivo da tela. Estava descacando. O famoso "staingate". O MacBook Pro ficou novo. Eu recomendo esta assistêcia: http://www.interalpha.com.br/ Atenciosamente, Norberto Enomoto Estou com o mesmo problema que vc com o mesmo modelo 2014, aqui em Florianopolis mesmo sem abrir o rapaz disse q eu teria q pagar por tudo, vou tentar levar na mesma loja que vc, o seu modelo era 2014 tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GTKRB Postado 25 de janeiro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2020 Em 23/01/2020 at 13:14, Abner Santos de Souza disse: Estou com o mesmo problema que vc com o mesmo modelo 2014, aqui em Florianopolis mesmo sem abrir o rapaz disse q eu teria q pagar por tudo, vou tentar levar na mesma loja que vc, o seu modelo era 2014 tbm? Boa tarde! Me intrometendo aqui, se o seu problema for a bateria estufada, passei pela mesma coisa com uma máquina do mesmo ano, levei em uma autorizada da minha cidade (SJC-SP) e disseram que teria que pagar o conserto, como vou para São Paulo de vez quando, aproveitei e levei no Genius Bar do Shopping Morumbi, e lá ao constatar o estufamento, o atendente informou de imediato que a máquina estava no prazo do programa de qualidade e que seria consertada sem custos, e foi por sorte, porque o prazo venceria após mais uma semana e eu nem sabia, pois não tinha a nota.....huuhauhahuahua O atendente informou que essa cobertura é de cinco anos após a compra, então se sua máquina estiver no prazo, dá uma insistida mesmo, leva em outras assistências. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.