Sharzak Postado 18 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2018 Pessoal, tudo bem? Comprei o novo macbook e, como tod@s sabem, não tem entrada para CD. Tenho um CD antigo do Office para Mac 2008, é venhilho mas funciona perfeitamente e estava usando até agora a pouco no meu antigo Mac. O problema é que o antigo pifou, o novo não tem entrada para CD, e eu simplesmente não consigo acessar o CD via windows. Coloco no drive e não aparece nada, é como se o CD estivesse em branco. Alguém sabe como faço para acessar o CD de instalação do Office para Mac no Windows? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 18 de setembro de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2018 Pelo que me lembre aparece sim. Mas se não me engano, o Windows tem a opção de criar uma imagem .ISO do CD/DVD que estiver no drive. Depois você pegaria essa .ISO e abriria no Mac. Ja tentou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharzak Postado 18 de setembro de 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2018 Ramon, muito obrigado! Não tinha pensado nisso. Fiz e deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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