Postado 18 de setembro de 20187 anos comment_1193223 Pessoal, tudo bem? Comprei o novo macbook e, como tod@s sabem, não tem entrada para CD. Tenho um CD antigo do Office para Mac 2008, é venhilho mas funciona perfeitamente e estava usando até agora a pouco no meu antigo Mac. O problema é que o antigo pifou, o novo não tem entrada para CD, e eu simplesmente não consigo acessar o CD via windows. Coloco no drive e não aparece nada, é como se o CD estivesse em branco. Alguém sabe como faço para acessar o CD de instalação do Office para Mac no Windows? Obrigado! Denunciar
Postado 18 de setembro de 20187 anos comment_1193243 Pelo que me lembre aparece sim. Mas se não me engano, o Windows tem a opção de criar uma imagem .ISO do CD/DVD que estiver no drive. Depois você pegaria essa .ISO e abriria no Mac. Ja tentou isso? Denunciar
Postado 18 de setembro de 20187 anos Autor comment_1193276 Ramon, muito obrigado! Não tinha pensado nisso. Fiz e deu certo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.