jrsantos Postado 11 de setembro de 2018 Denunciar Postado 11 de setembro de 2018 E ai pessoal! Queria recomendações de vocês! Comprei o Apple TV 4k que chegou hoje e torcendo para não tenha um novo modelo no evento desta quarta-feira queria aproveitar bastante o HDR10 e o Dolby Atmos (quando tiver liberado). Qual TV vocês recomendam para explorar todos os recursos do Apple TV? Ah, e de preferência com 120Hz.
Ricardo Tavares Postado 11 de setembro de 2018 Denunciar Postado 11 de setembro de 2018 LG OLED B7. Difícil você encontrar algo superior. Só a C8 que também é da LG.Comprei uma faz 4 meses e nenhuma LED chega perto de absolutamente nada.Se tiver dúvida procure no rtings.com sobre a TV. Foi eleita a melhor TV do ano passado em praticamente todos os quesitos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk theygoran e jrsantos 2
jrsantos Postado 11 de setembro de 2018 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2018 2 horas atrás, Ricardo Tavares disse: LG OLED B7. Difícil você encontrar algo superior. Só a C8 que também é da LG. Comprei uma faz 4 meses e nenhuma LED chega perto de absolutamente nada. Se tiver dúvida procure no rtings.com sobre a TV. Foi eleita a melhor TV do ano passado em praticamente todos os quesitos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Gostei desse modelo! Agora é achar um preço legal! rsrs
Guilherme Andretta Postado 3 de outubro de 2018 Denunciar Postado 3 de outubro de 2018 Concordo. Tenho uma B7 e é uma PUTA TV. Já que vc é de SP, recomendo ir no Ponto FRio e negociar. Consegui que eles me fizessem o mesmo preço do site na loja física. Comprei na loja do Shop. Morumbi.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora